Todos os títulos são canções
O mundo é um moinho - CartolaRENATA
Acordei com o sol no rosto, tinha esquecido de fechar a janela. Ainda não eram nem 6h da manhã. Quando olhei pro lado, a morena de cabelos cacheados dormia serenamente. Que loucura, Clara era 20 anos mais jovem que eu. Mas que loucura maravilhosa! Levantei para fechar a cortina no intuito de deixá-la dormir mais, mas quando me virei de volta, ela já estava sentada na cama me observando.
- Bom dia! - falei sorrindo
- Bom dia! Caramba, dormi sem notar! Tinha que ter voltado pro hotel.
- Deve ter sido o cansaço da noite. Quer dormir mais? Ontem ficamos acordadas até de madrugada - falei em tom de provocação, tirando um sorriso da moça que estava sentada à minha frente.
- Verdade - falou mordendo o lábio inferior - mas agora é hora de voltar à vida real. Hoje tenho que ir na universidade e de noite tenho plantão. E ainda preciso procurar um apartamento, passar na casa de minha mãe...
- Hoje seu dia tem 45 horas? Com esse tanto de coisa pra fazer!
- Precisava mesmo dessas horas a mais, viu? Mas vai dar certo. São que horas?
Peguei o celular para verificar o horário.
- 5:45h. Tá super cedo ainda, relaxa. Eu não vou conseguir dormir de novo, vou pro banho. Mas tenta descansar mais um pouquinho - falei me aproximando e dando um selinho nela.
- Vou tentar - falou se espreguiçando.
Sorri e caminhei até o banheiro. Me olhei no espelho e percebi um chupão no meu pescoço. Teria que disfarçar com maquiagem, ninguém precisa saber quão boa minha noite havia sido. Tomei um banho não muito demorado e me enrolei na toalha para ir até o closet pegar uma roupa. Quando saí do quarto, Clara já estava sentada na poltrona vestida com a camisa que havia lhe emprestado na noite anterior e a cama já estava impecavelmente arrumada.
- Achei que você estaria dormindo, menina. Já arrumou até a cama?
- Eu gosto de organização e tudo arrumadinho - falou sorrindo pra mim - vou tomar um banho, certo? Ainda tenho que passar no hotel para trocar de roupa, não dá pra ir de vestido pra fazer experimento.
- Tranquilo, linda. Vai sim.
Continuei meu caminho até o closet. Coloquei uma calça social preta e uma camisa branca. Levaria Clara no hotel e antes de ir para o hospital passaria no escritório para ver se estava tudo sob controle. Com meu sócio viajando preciso dar um pouco mais de atenção na matriz, por mais que saiba que as coisas funcionam tranquilamente sem a nossa presença. Quando estava me maquiando, Clara entrou no closet já vestida.
- A melhor parte de ser médica é não precisar me arrumar tanto para trabalhar - disse se aproximando.
- E para a universidade? Também não? - perguntei.
- Piorou! Lá é o básico do básico - falou sorrindo - Eita...
- Que foi? - já estava passando base no pescoço no intuito de esconder a marca que a morena havia me deixado.
- Esse chupão aí. Desculpa, sério. Eu não gosto de deixar marca, foi sem querer.
- Fica tranquila, já estou escondendo. Foi o tesão de ontem - brinquei. Não havia necessidade para chateação.
- Não vai acontecer de novo, tá? - falou séria.
- Porque você não vai me marcar mais, ou porque não nos veremos de novo? - perguntei virando para olhá-la diretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pele é linguagem
RomanceClara, 25 anos, médica e terminando um mestrado, num mundo completamente diferente do dela por causa de um relacionamento. Renata, 45 anos, advogada. Mora com as duas gatas, com uma bagagem de relações (frustradas). Elas se encontram por acaso e a v...