Onde

14.1K 851 1K
                                    


Abro os olhos...

- Onde estou??

Riu em desgosto, ou será saudade? Meu quarto onde eu cresci, onde eu tive os melhores e alguns dos piores dias da minha vida, o lugar mais maravilhoso que eu já vi.

Foi onde eu tive a chance de ter uma família, mesmo que não tivessem o mesmo sangue que eu, era minha preciosa e amada família, ao qual fui responsável pela ruína.

É engraçado pensar que nos poucos segundos de consciência antes da minha morte minha mente me traga aqui.

- A-Xian... A-Xian... A-Xian[1] está tudo bem?

Essa voz... os deuses devem ter escolhido tortura como punição pelos meus crimes, não que eu não mereça, mas isso realmente é cruel.

------------------------------------------------------------

Acordo, sozinho e sem dor?

Me levanto, ainda sem dor. Vou até o espelho, olho minhas costas e... nada?

Ouço duas leves batidas na porta, me tirando da tempestade de dúvidas que minha mente havia se tornado. Não há a necessidade de perguntar quem é, essa presença é tão família pra mim quanto o meu próprio núcleo.

- Entre - digo brevemente após a segunda batida.

Eu imaginei que veria um olhar sofrido ou até mesmo desgostoso no rosto de XiChen, porém o que recebi foi animação? O que está havendo aqui?

- Lan Zhan soube que está na turma do tio QiRen espero que consiga fazer amigos no decorrer desse ano - sua voz me traz de volta a realidade e... espera turma do tio? Mas a última vez que isso ocorreu foi...

Devo ter acidentalmente deixado minhas emoções virem a superfície, pois logo em seguida ouço a voz um tanto preocupada de XiChen.

- Está tudo bem? O que houve? Fui descortês?

- Não, não é isso - digo rapidamente - Eu tive um sonho muito... muito longo. Eu só estou feliz que acabou.

Só quando vi os olhos do meu irmão se arregalarem que eu notei algo escorrer pelas minhas bochechas, eu estava chorando, mas eu também sorria, pois eu percebi. "EU TENHO OUTRA CHANCE."

------------------------------------------------------------

Eu sempre mantive uma distância que julgava apropriada de A-Zhan, não por não gostar de estar próximo à ele ou por não me importar, e sim por saber que ele realmente não gosta de contato em demasia. Ao passo que A-Zhan nunca demonstro suas emoções, mantendo sempre sua aparência completamente neutra e até mesmo fria.

Porém diante desta cena tão rara logo senti meu corpo se movendo antes mesmo de eu pensar quando notei já o estava abraçando, meu irmãozinho que nunca mostrava emoções estava chorando, a última vez que o vi chorar foi quando ele se deu conta que nossa mãe tinha partido para nunca mais voltar.

Mesmo sempre respeitando o espaço dele eu não pude evitar me desesperar com essa cena, principalmente quando vi que ele sorria enquanto chorava, meu coração afundou cada vez mais.

- Lan Zhan o que houve? Que tipo de sonho te deixou assim? - pergunto rezando para ter conseguido passar tranquilidade.

- Não importa, já acabou. Finalmente acabou. Quando as aulas começam? - ele perguntou me afastando apenas o suficiente para me olhar nos olhos e eu pude ver que ao fazer aquela pergunta ele parecia animado?

- Daqui a 15 dias, mas se não estiver se sentindo bem com isso não há necessidade de ir, não precisa se forçar, o tio vai enten...

Antes mesmo de terminar a sentença ele me interrompeu - Não eu estou bem, estou ótimo, claro que vou participar - e logo em seguida ele se afastou e de fato começou a se arrumar, pois já havia passado das 5 horas e eu prontamente sai para lhe dar privacidade.

------------------------------------------------------------

Tomo coragem e olho na direção daquela voz tão familiar. Assim que a vejo não posso evitar chorar como se não houvesse amanhã e bom... levando em consideração que estou a milésimos de segundos da minha morte, de fato não há amanhã.

Shijie[2]

Não me atrevo a toca-la, pois sei que se eu fizer ela irá sumir junto com essa dolorosa e linda ilusão e eu retornarei para aquela colina e meu fim.

Mas antes que eu tivesse qualquer reação, antes que eu pudesse sequer pensar os braços da Shijie me envolvem meu pescoço e sua voz soa preocupada próxima ao meu ouvido - A-Xian o que houve? Por que você está chorando tanto assim? A-Cheng veio me chamar, pois você estava gruindo e suando enquanto dormia. Teve pesadelos com cães de novo?

Ela não sumiu, ela está aqui, quente, viva e preocupada comigo exatamente como antes. Isso não é só uma ilusão?? Como... como ela pode estar aqui, se eu vi ela morrer na minha frente?

- Eu sonhei que tinha perdido você shijie, sonhei que perdi o tio e a Madame Yu, que não consegui proteger nenhum de vocês, não protegi minha família e tive que ir embora de Píer Lótus e o Jiang Cheng não me perdoou por isso... Eu...

YanLi logo me interrompeu - Está tudo bem eu estou aqui, mamãe e papai estão bem e A-Cheng também, foi só um sonho está tudo bem...

- Mas não vai ficar se nós nos atrasarmos, temos que nos arrumar, vamos partir pra GusuLan em 3 horas e meu pai quer falar com a gente, então para de chorar como um bebezinho e se arrume... - Jiang Cheng disso rude e mandão como sempre e logo em seguida completo - Seu idiota eu sou seu irmão, nunca nem pense que eu viraria as costas pra você então vê se relaxa.

Mesmo falando em um tom frio percebi que ele estava preocupado, do mesmo jeito que ficava quando eu me deparava com um cachorro, isso me deixou tão feliz.

Eu estou novamente em casa.

------------------------------------------------------------

[1] "A" - prefixo usado junto ao nomes de servos, mas também usado antes do nome de pessoas próximas denotando proximidade/intimidade. Neste caso é utilizada a segunda opção.

[2] Shijie - irmã mais velha.

------------------------------------------------------------

Olá meus anjos!!

Aqui é a autora falando essa é minha primeira fic, então sejam pacientes comigo. Todas as sugestões e opiniões construtivas são muito bem vindas.

Se gostou deixe seu voto 💜💜

Beijinhos e até o próximo capítulo.

Replay - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora