ㅤTodoroki acordou primeiro ainda na noite da festa, mais especificamente na madrugada. Ele havia tido um pesadelo e acordou rápido com as mãos tampando o rosto, respirando fundo.
ㅤE ele não entendeu o significado do sonho, mas foi o suficiente para fazê-lo acordar. Já faz um tempo desde que ele teve sonhos assim...
ㅤQuando ficou mais calmo, ele tirou as mãos do rosto para olhar ao redor. O quarto estava claro já que as luzes não haviam sido apagadas, e do lado dele, dormindo pacificamente estava o Midoriya. Todoroki sorriu, acariciando as pontas do cabelo do Midoriya.
ㅤSe levantou em silêncio e começou a procurar pelo celular, ele sabia que estava tarde, mas precisava checar o horário. Aproveitou e vestiu o resto das roupas que faltaram, também vestindo o Midoriya, se preparando mentalmente pra quando a dor de cabeça viesse.
ㅤEle saiu e desceu pro primeiro andar. Música baixa, vozes baixas e alguns estudantes que ainda estavam ali. Kirishima, Bakugou, Uraraka e Momo estavam na sala, jogando algum jogo. Ele aproveita que a atenção não está sobre ele e vai direto pra cozinha pegar água, ele precisava e Midoriya também.
ㅤ- Como é que meu casaco veio parar aqui...? - ele se pergunta baixinho, olhando os bolsos. Encontrou o celular.
ㅤ- Quase três da manhã, Todoroki - a voz de uma garota ecoa pela cozinha, era a Uraraka.
ㅤ- Ah, oi Uraraka...
ㅤ- Oi - ela diz assim que se aproxima e senta em uma banqueta. - Onde você estava? ou melhor, onde você e o Midoriya estavam? olha que eu procurei.
ㅤ- Em um dos quartos do segundo andar - Todoroki responde. - Bakugou tentou fazer uma coisa e... longa história.
ㅤ- Ele ainda está preso nessa? meu Deus... - Uraraka ri, se debruçando no balcão. - Mas está tudo bem?
ㅤ- Sim, está sim - Todoroki sorri, se sentando na banqueta do lado. - Todo um planejamento pra separar eu e o Izuku, pra desistir do nada... não dá de entender o Bakugou.
ㅤ- Bom, não sei. Ele e o Kirishima tão no maior clima naquela sala, acho que rolou alguma coisa - Uraraka da de ombros.
ㅤWow, finalmente.
ㅤ- De qualquer forma, que bom que estão bem então. A noite foi boa? - ela pergunta sorrindo, passando a mão no pescoço dela. Todoroki entendeu tão rápido que fez o mesmo, mas não se lembrava se o Midoriya havia deixado alguma "marca".
ㅤ- Ah, isso é...
ㅤ- Relaxaa! estou brincando. Não é da minha conta - ela ri. - Mas não parecem marcas normais, Todoroki.
ㅤ- Hm?
ㅤ- Posso ver? - ela pergunta, Todoroki assente e vira o rosto.
ㅤEla se aproxima pra ver melhor e toca, descendo o dedo até as costas. Foi impedida de ver o resto por conta da blusa.
ㅤTodoroki que estava de costas pra ela, ergueu a blusa para que ela pudesse ver melhor.
ㅤ- Que estranho... nunca vi algo assim - ela diz. - Eu não gostei disso, você já foi a algum médico ver o que poderia ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você - TodoDeku
FanfictionEm um mundo com diversas individualidades, Midoriya Izuku começa a frequentar uma das melhores escola para heróis do Japão, a U.A. A princípio conhece Todoroki Shouto. Midoriya com certeza não esperava essas reviravoltas que sua ida para U.A causari...