Capítulo 7 / derrepente

9.6K 1.1K 852
                                    

Todoroki fez o que mais tinha vontade naquele dia: beijou Midoriya e foi incrível. Ele sabe que talvez esteja apressando as coisas mas não consegue evitar e Midoriya também pode achar isso. Mas está muito mais que óbvio que o Todoroki está afim do Midoriya.

ㅤA primeira coisa que viram ao entrar na sala foi o Bakugou, que os olhava com suspeita e ele tinha motivos porque o Midoriya ainda estava vermelho e o Todoroki mantinha seu semblante pleno. Todoroki quer de verdade que ele encontre alguém.

ㅤNenhum dos dois sabem dizer o que vai acontecer apartir de agora, mas seja o que for, será algo bom. Ainda não se conhecem bem e pretendem se conhecendo aos poucos.

ㅤNa sala de aula, Midoriya podia sentir o olhar penetrante do Todoroki sobre ele. Era impossível não sentir a nuca esquentando, porque isso levava a mente dele até aquele momento, na sala. E pra disfarçar, afastar esses pensamentos, Midoriya balançava a cabeça pros dois lados.

ㅤFora isso, o resto da aula foi normal. Aizawa propôs u trabalho individual ou em dupla para ser entregue daqui dois dias e sim, as coisas aqui são feitas rapidamente. E Izuku só tinha em mente fazer esse trabalho com sua melhor amiga, Uraraka. Mas pelo visto ela já encontrou com quem fazer o trabalho e não é o Midoriya.

ㅤA garota pegou um pedaço de papel e escreveu algo nele, e em seguida entregou pro Todoroki. Todoroki abriu e leu a mensagem em silêncio no fundo da sala, até se levantar e ir até a mesa de Midoriya e pedir para que ele fosse pro lado, se sentando ao lado dele.

ㅤ- Parece que a Uraraka te deixou na mão.

ㅤ- Quando é que ela não deixa? - Midoriya diz em seguida, mexendo a caneta inquietamente em suas mãos. Novamente eles estavam próximos.

ㅤ- Ela vai fazer junto com a Momo parece - Todoroki diz e Midoriya o olha curioso, pensando em como ele sabia sobre isso. Todoroki se apressou em tirar do bolso o papel que Uraraka havia entregado a ele.

ㅤ- Ah claro, entendi - Midoriya ri nervoso e fica em silêncio ao olhar pro lado e notar o Bakugou os observando. - Eu acho melhor eu...

ㅤ- Podemos fazer juntos então. O que acha? - Todoroki sugere antes que Midoriya termine de dizer o que exatamente ia dizer. Olhando em seguida pra Bakugou.

ㅤTodoroki sabia que o Bakugou também iria vir até ele novamente e achou melhor fazer com o Midoriya de qualquer forma.

ㅤ- Você não sabe mesmo se controlar, não é? - Todoroki vira o rosto do Midoriya pra ele.

ㅤ- É-é né, e a culpa é sua - Midoriya murmura baixo o suficiente apenas para que Todoroki ouvisse e o olhou por alguns segundos.

ㅤDe alguma forma, Midoriya sente que está na palma da mão do Todoroki e que a qualquer momento aquilo pode acontecer novamente. Ele também estava louco pra contar isso pra Uraraka, ele precisava contar isso pra ela ou ia perder a cabeça a qualquer momento.

ㅤ- Bom, então... podemos sim fazer o trabalho juntos - Midoriya incluiu, anotando algo no caderno. - Já tenho uma ideia do que fazer, então vai ser fácil.

ㅤ- Ok, prefere fazer aonde?

ㅤ- Não sei, tem algo em mente? - Midoriya pergunta de volta, dessa vez fechando o caderno.

ㅤ- Ah, bom... podemos iniciar no intervalo de amanhã aqui na U. A para podermos usar a biblioteca e acho que marcarmos de nos encontrarmos em algum lugar fora daqui? - Todoroki sugere, pensativo. - Talvez na minha casa ou na sua, você que sabe.

ㅤ- Por mim tudo bem, eu vejo e te aviso por mensagem - Midoriya sorri e o coração do Todoroki acelera por um momento, o fazendo levar a mão até a nuca por um instante ao sentir uma queimação por aquela parte.

ㅤ- Certo, então eu já... volto - Todoroki se levanta rapidamente e sai da sala.

ㅤMidoriya não entendeu porque derrepente ele agiu assim, parecia desesperado. Só depois percebeu que o Bakugou também se levantou e saiu da sala, não sabia se deveria ir atrás ou não, mas pensou que, o Bakugou foi atrás e que o mesmo odeia o Midoriya por conta do Todoroki.

ㅤTodoroki havia saído e ido pro banheiro para jogar água no rosto, se sentiu mal derrepente. E Bakugou foi atrás, agora estava parado na porta, na única saída, observando Todoroki tirar o casaco do uniforme e secar o rosto.

ㅤ- O que é isso aí? - Bakugou perguntou, apontando pra nuca dele.

ㅤ- Não é nada. Por que está aqui? - Todoroki retruca, se virando para olhar no espelho.

ㅤDepois, foi até o Bakugou em frente à porta.

ㅤ- Vou fazer o trabalho com o Midoriya, se é o que você quer saber. Você deveria fazer com o Kirishima e sabe... você só pode ser cego.

ㅤ- Cego? por quê?

ㅤSem mais nada pra dizer, Todoroki puxa o Bakugou pra fora e eles voltam pra sala, que agora estava fazia.

ㅤ- Porque você não presta atenção no que está bem embaixo do seu nariz, é por isso - Todoroki recolhe as coisas dele o observa o Bakugou fazer o mesmo.

ㅤTodoroki sai primeiro e vai pra saída. Midoriya já havia saído e ido embora junto com a Uraraka, era inútil procurá-lo e por isso Todoroki também foi embora sozinho.

ㅤO dia foi longo.

Com você - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora