Capítulo 30 / lista de pacientes

3.5K 363 253
                                    

Midoriya's pov:

Acordei cansado no outro dia, além de estar cedo. Metade da culpa é da Uraraka, que não parou de falar nem por um minuto sequer. Coisas tão aleatórias que nem me envolviam, mas escutei tudo.

E como a vida não é tão simples, tive que me levantar. Fui pro banheiro e tomei banho, vestindo o uniforme em seguida.

Quando sai do quarto, senti falta novamente do Todoroki. Parece tão... vazio. Pensamentos que afastei, até porque, ele volta hoje.

E desci, mesmo tendo chance de não ter ninguém acordado ainda. Mas pra minha surpresa, havia o Bakugou e o Kirishima acordados, sentados no sofá, com uma plena bandeja de café da manhã no meio deles.

- Bom dia Midoriya - Kirishima sorri assim que me vê e pede pra mim se aproximar. - Está cedo, por que está acordado?

- Hm, bom dia, não sei.

- Acordamos cedo pra caso o Todoroki chegue, o que provavelmente não vai acontecer - Kirishima ri fraco, me olhando em seguida. - Que horas ele chega? já mandou mensagem pra você?

- Ele me disse que sairia cedo também - respondo. - E não recebi nenhuma mensagem dele, até agora. Considerando como ele é, capaz de simplesmente aparecer no colégio e agir como se nada tivesse acontecido.

- Tem chance - Bakugou resmunga ao lado do Kirishima. - É a cara dele fazer isso, típico, típico...

Kirishima e eu rimos, pura verdade. Outros chegaram logo depois, incluindo Uraraka que estava na mesma situação que eu.

- Por que você parece tão bem sendo que te manti acordado até altas horas? - ela pergunta assim que se joga no sofá. - Não é justo.

- Acontece anjo - sorrio pra ela, mexendo no cabelo dela.

Ela resmunga algumas coisas e fecha os olhos novamente.

Eu só estou com a aparência boa mesmo, porque por dentro...

E com todos reunidos ali, conversamos bastante por um bom tempo. E apesar de já estar surpreso com a enorme mudança do Bakugou, fico cada vez mais. Ele ainda é um pouco surtado, mas moderado.

E assim que o alarme do relógio soou no fundo da cozinha, todos se separaram pra se arrumar e pegar as coisas pro início das aulas e eu, demorei pra subir pro quarto novamente. Mas fui depois de um tempo e, na metade do caminho senti uma briza fria no ar.

Eu sabia o que era, mas segurei a risada e fui até a origem desse friozinho. Ninguém menos que o Todoroki estava deitado na cama, com o braço direito erguido e o mesmo esfriando o quarto.

Me encostei na porta, com os braços cruzados e observei, observei, até ele perceber que eu estava ali.

- Pretendia ficar aqui quietinho? - pergunto e ele me olha com um sorrisinho.

- Na verdade não - ele se levanta da cama e abre o guarda-roupa.

- Então você vai hoje? - pergunto, e balanço o rosto com uma pergunta presa na garganta. - Primeiro responda como exatamente você entrou aqui - eu falo rindo.

Com você - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora