Capítulo 9 / isso foi um sim?

10.1K 997 1.7K
                                    

Midoriya acorda atrasado. O que era estranho porque ele é o tipo de pessoa que é muito pontual e, pra isso ter acontecido... Ele teria de pegar trem ou chamar uber, e acabou optando pela primeira opção.

ㅤSem tempo pra processar qualquer coisa, ele se levanta rapidamente da cama e toma um banho rápido, se vestindo em seguida. Passou a mão nas coisas e saiu de casa, rezando pra não ter esquecido nada.

ㅤInko sai cedo de casa as vezes, e hoje foi um desses dias. Midoriya olhou antes de sair e ela não estava.

ㅤEle andou rápido até a estação de trem, tão rápido que nem teve tempo de olhar as pessoas ao redor. O mais impressionante é que a Uraraka não jogou nenhuma pedra na janela do quarto dele para acordá-lo e nessa altura do campeonato ela já deve ter ido, já que falta mais ou menos 20 minutos.

ㅤO trem chegou e ele embarcou, se sentando no canto da janela, só agora pegando o celular pra olhar as mensagens enquanto o trem andava e chegava até a próxima parada.

ㅤE só quando ouviu uma voz conhecida de longe, ele ergueu o olhar tentando achar quem quer que seja. Era o Todoroki, que cumprimentava algumas pessoas, sorrindo gentilmente.

ㅤEra difícil vê-lo sorrir, mas quando sorria era sempre com sinceridade. E é por isso que o coração de Midoriya agora está batendo rápido, porque sempre que o olhar dos dois se encontram, Todoroki sorri. Igual ele está fazendo agora, enquanto se aproxima.

ㅤ- Posso? - Todoroki pergunta.

ㅤ- C-claro que sim - Midoriya indaga, mas sorri.

ㅤ- Se está pegando essa linha é porque se atrasou - Todoroki diz, se sentando ao lado dele. - O que aconteceu?

ㅤ- Não sei, eu só... estou com sono - Midoriya diz baixinho. - E você? se atrasou por que?

ㅤ- Ah, bom... tive uma visitinha inesperada ontem a noite, Bakugou.

ㅤ- Ah... - Midoriya solta sem querer, e ri.

ㅤFalando em Bakugou, Midoriya queria perguntar o que aconteceu ontem quando o Todoroki saiu da sala e o Bakugou foi atrás. Mas não sabia se deveria.

ㅤ- De qualquer forma, vamos chegar a tempo - diz, por fim ajeitando a mochila.

ㅤE ficaram em silêncio durante uma parte do caminho. Midoriya inconscientemente encostou a cabeça no ombro de Todoroki, cansado. E ao perceber o que havia acabado de fazer ele corou, ficando imóvel, esperando a reação do Todoroki.

ㅤEle não fazia ideia do porque ele estava com tanto sono sendo que dormiu a noite inteira sem interrupções. E a reação do Todoroki nesse momento o surpreendeu. O bicolor enconstou a cabeça na dele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Com você - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora