Capítulo 36 / Rei Todoroki

2.5K 258 250
                                    

Midoriya's pov

Acordei com a claridade da luz invadindo o quarto. As férias acabaram de começar e já tinha algo muito bom acontecendo, como a saída da mãe do Todoroki do hospital.

Pego meu celular na escrivaninha e olho o horário, faltava menos de uma hora para eu encontrar o Todoroki. Levanto da cama e pego uma toalha, indo tomar um banho quente.

Enquanto estava ali, escuto duas vozes familiares fora do quarto e também escuto alguém entrar no quarto. Tento acelerar o processo do banho pra sair logo dali.

O Todoroki estava deitado na minha cama, e ao ver que eu já havia terminado, ele me olha e leva a mão na boca pra tampar um sorriso.

─ Você veio cedo - falo, me sentando na cama.

─ A intenção era pegá-lo dormindo ainda - ele fala, se sentando na cama.

─ É? ainda bem que eu acordei antes então - solto um sorriso e ele se aproxima mais.

─ Bom dia então - ele diz, e leva a mão no meu pescoço. ─ Como você não derrete no chuveiro?

─ O chuveiro não é o suficiente pra isso. - eu falo, e ele ri antes de se aproximar do meu ouvido.

─ O que é necessário então? - pergunta baixinho, o que me arrepiou por inteiro. - Isso?

─ N-não. Nem perto - eu indago, desviando o olhar.

Todoroki estava muito perto do meu pescoço agora, e foi ali que ele deixou um beijo. Eu estava arrepiado de novo, como sempre, reações rápidas. E tudo isso acabou quando ele conseguiu deixar uma marca no meu pescoço.

Olhei pra ele advertência, e ele apenas se deitou na cama.

─ O que? - ele pergunta. ─ É meu, e só meu.

─ Sim, mas meu pescoço sofre com isso...

─ Enfim, se arrume para irmos - sugere e assim faço, me levantando dali e indo se vestir.

─ Sua mãe já saiu do hospital ou sairá só mais tarde? - pergunto, terminando de me arrumar.

─ Ainda está lá - ele responde, conforme me observava. ─ Vamos?

─ Vamos - saímos do quarto e descemos pro primeiro andar. ─ Minha mãe saiu?

─ Ah, sim. Quando eu cheguei ela estava de saída - ele explica e abre a porta.

Tranquei a porta depois que saímos. Todoroki começa a trocar mensagens com a Fuyumi perguntando onde ela estava.

─ Acho que temos um problema - ele murmura, tirando a atenção do celular e me olhando.

─ Oi? o que foi? - eu pergunto rapidamente, e ele me entrega o celular para ler as mensagens. ─ Isso é ruim, justo o local ideal para ela... - entrego o celular de volta ao terminar de ler.

─ Pelo menos não demos caminho perdido...

─ Vai ser comprado ou alugado? - pergunto. pegando meu celular e mandando mensagem pro All Might.

Com você - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora