Capítulo 26 / passado e presente

4.4K 424 232
                                    

Midoriya's pov

Ele pode perder o controle totalmente a qualquer momento e parece que só piora, e por mim, ele ficava no dormitório hoje, que é segunda-feira e tem aula.

Mas caso algo acontecesse, tínhamos o professor Aizawa, que com a individualidade dele seria mais fácil caso algo acontecesse.

E também iríamos visitar a Fuyumi depois da aula, depois que finalmente consegui mandar mensagem para ela. E sobre isso, sobre as marcas, é melhor falar pessoalmente.

E agora estávamos caminhando totalmente em silêncio até a escola. Todoroki negou-se a dormir, temendo que pudesse me machucar caso perdesse o controle. E agora ele está no limite.

- Eu deveria ter ficado - Todoroki resmunga assim que vê um grupo de alunos, enfiando as mãos no bolso em seguida. - Podíamos voltar, sabe.

- Você insistiu que queria vir, então lide com isso - falo sem olhá-lo, caminhando mais a frente. - Ah, e por favor, não conte aos professores sua situação.

Meu celular tocou com várias respostas da irmã dele, e ele que agora estava parado do meu lado, revirou os olhos.

- Não adianta você fazer essa cara, ok? eu vou depois da aula, você vem?

- Óbvio que sim - Todoroki desvia o olhar pra frente. - Também quero saber o que ela tem a dizer, sabe.

Assenti, digitando uma mensagem rápida pra Fuyumi.

- Ei, meu bem - Todoroki sussurra no meu ouvido, me fazendo parar para olhá-lo.

- O que?

- Se você quiser correr agora...

- Correr? por que? - pergunto curioso, seguindo o olhar dele pra frente. Onde estava a Uraraka, e outras garotas. Ah. - Eu tinha esquecido disso...

- Pois é, que dia - ele sai do meu lado e para atrás de mim, e depois eu já estava sendo entregue de bandeja pra elas. - Eu dei a você a chance de correr.

Perguntas. Muitas perguntas e parabenizações. Ok.

O certo não era nem mesmo me cercar, e sim cercar o Todoroki. Consegui, depois de um tempo, tirar a Uraraka dali e fugir com ela pra dentro da escola antes que acabássemos atrasados.

- Isso é realmente necessário? - suspirei, caminhando ao lado dela. - Você que planejou isso, acredito eu.

- Na verdade não - ela sorri, dando de ombros. - Veio diretamente do seu namoradinho.

- Óbvio que veio dele... o de vocês está guardado.

- Está nada - ela ri, dando um tapinha nas minhas costas. - Ah e, está tudo bem? ontem a noite vocês sumiram depois que a sala ficou muito quente.

Agora eu realmente não sabia o que fazer, queria muito compartilhar isso com ela, talvez até pudesse ajudar, mas...

- É que... - sou interrompido pelo sinal, e por isso me calei e corremos pra sala, quase atrasados por causa de quem...?

Entramos na sala e em exatos 5 segundos o professor apareceu, já que ele odeia atrasos. E ignorei 100% o Todoroki que estava me olhando, com aquele maldito sorrisinho vitorioso.

Com você - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora