Todoroki's pov:
Tudo o que eu conseguia pensar era em finalmente, pela primeira vez, visitar a minha mãe. Esse sentimento, necessidade, me tirava o sono. E eu precisava tomar logo uma decisão, por mais que já esteja meio caminho andado.
Conhecer a Inko, mãe do Midoriya, ajudou bastante. E já faz pelo menos uma semana que nem ele e nem eu tocamos nesse assunto sobre a minha mãe novamente.
Nunca cheguei a perguntar pra minha irmã, ou meu pai, sobre ela. Não tinha notícias, nunca tive nada além do conhecimento que ela estava em um lugar como aquele, em algum lugar do Japão.
Mas, espero do fundo do meu coração que ela esteja bem agora.
- Está ouvindo? - Midoriya pergunta em meio a uma risada.
- Ah, desculpa - eu volto minha atenção à ele. - Eu estava pensando em algumas coisas.
- Percebi - ele fala. - Então, no que você está pensando? - Midoriya pergunta, vestindo o casaco do uniforme.
- Na minha mãe - eu falo baixinho. - Estou pensando nela, em visitá-la.
Midoriya me olha surpreso, mas sorri.
- Isso é muito bom, deveria fazer isso - Midoriya de alguma forma reforça minha vontade, se deitando ao meu lado.
- E eu vou... só marcar um dia.
- Por que não vai hoje? - ele sugere, me fazendo olhá-lo curioso. - Você decidiu isso agora, e no momento, não está nervoso. Adiar só vai deixá-lo inseguro, se torna mais difícil.
- Fuyumi pode me ajudar com isso.
- Sim, simm! - ele sorri, acariciando minha bochecha.
- Você quer ir? - eu pergunto, fechando os olhos. - Me acompanhar.
Midoriya se aproximou e nossas respirações se sincronizaram, e então ele me beija. Calmo e delicado, e depois de um tempo se afastou.
- Eu posso acompanhá-lo até lá e esperar por você - ele fala. - Mas você precisa fazer o resto sozinho, você sabe.
Antes que eu argumentasse meu celular desperta, indicando que já deveríamos sair e ir pra aula.
Ele sorriu pra mim uma última vez e se levantou, pegando suas coisas. Fiz o mesmo, apenas antecipando uma mensagem pra Fuyumi. Pedi que ela marcasse um horário pra mim no hospital.
A aula foi o mais normal possível. Fuyumi me respondeu depois de um tempo depois que enviei a mensagem, ela disse que tentaria marcar um horário e se conseguisse depois me avisaria. Também quis saber sobre essa visita repentina até minha mãe.
Novamente perdido em pensamentos, Midoriya se sentou ao meu lado, me observando atentamente.
- Oh, voltou pra realidade novamente?
- Perdi algo importante? - olho ao redor.
- Professor teve que sair por algum motivo pessoal, o próximo já está vindo - ele explica. - Enfim, Fuyumi respondeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você - TodoDeku
FanficEm um mundo com diversas individualidades, Midoriya Izuku começa a frequentar uma das melhores escola para heróis do Japão, a U.A. A princípio conhece Todoroki Shouto. Midoriya com certeza não esperava essas reviravoltas que sua ida para U.A causari...