Midoriya's pov
Na manhã seguinte eu senti os efeitos colaterais da festa, uma baita dor de cabeça. E o Todoroki ao meu lado parecia morto de cansaço.
Eu saio da cama devagar, procurando algum par de roupa dele que servisse em mim pra poder tomar logo um banho. Tínhamos muitas coisas pra fazer ainda, como por exemplo arrumar todas as coisas pra voltar pros dormitórios.
Mas tinha um obstáculo: não tínhamos vontade alguma de fazer isso.
Depois do banho que limpou até a alma mas não aliviou a dor de cabeça, eu sai em silêncio do banheiro e peguei meu celular pra finalmente descer pro primeiro andar. Fuyumi já estava de pé, e sorriu ao me ver.
- Bom dia Izu! dormiu bem? - ela pergunta, largando algumas caixas no chão.
- Ah, sim, dormi. Mas minha cabeça está quase explodindo... - eu explico e ela ri.
- Já tomou remédio? - ela pergunta, começando a procurar por algo na estante ao lado da televisão.
- Se tiver eu agradeço. Pegue pro Shouto também... ele ainda está dormindo.
- Ele bebeu? - eu concordo. - Bom, ele nunca fez isso. Deve ter tido motivos então. Enfim, aqui está - ela me entrega dois comprimidos. - Boa sorte pra fazê-lo engolir isso.
- Assim... motivos ele teve, mas deixa quieto. E ele vai tomar isso sim, acredite.
Aproveitei e tomei o remédio, junto de uma garrafinha de água que ela jogou pra mim.
- Vocês também estão voltando pros dormitórios hoje né?
- Sim, temos que arrumar as coisas ainda. Obrigada pelo remédio, vou subir e dar o remédio pra ele.
- De nada - ela sorri, guardando a pequena caixa de volta na estante.
Subi de volta pro quarto dele, tendo em mente que teria que fazê-lo tomar esse remédio.
Me deitei de novo no lado dele, comecaya fazer carinho no cabelo dele.
- Bom dia... - eu falo baixinho quando ele finalmente se mexe. - Tenho um presente pra você.
Todoroki simplesmente se vira pro outro lado.
- Ei, você trata o seu namorado assim? - um silêncio. - Shoutoo.
- O que foi - ele resmunga, já colocando uma mão na cabeça. - Começou...
Ele se virou novamente e abriu devagar os olhos.
- Você me acordou pra sofrer de ressaca?
- Por que sofrer sozinho se você pode sofrer comigo? - eu pergunto sorrindo e ele simplesmente me ignora e se vira de novo. - Ei! - eu me aproximo mais e o abraço.
- Eu não me lembro de nada do que eu fiz ontem a noite - ele diz, e eu começo a rir.
- Então você não se lembra que ficamos nos beijando a noite toda? - eu falo, beliscando o braço dele. - Você até que foi muito bem, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você - TodoDeku
Fiksi PenggemarEm um mundo com diversas individualidades, Midoriya Izuku começa a frequentar uma das melhores escola para heróis do Japão, a U.A. A princípio conhece Todoroki Shouto. Midoriya com certeza não esperava essas reviravoltas que sua ida para U.A causari...