Todoroki's pov
- Isso está muito estranho - Midoriya me olha sério. - Mas você não pode sair nesse momento pra ir atrás dessa trilha de fogo azul, é loucura!
- Eu preciso saber... por favor entenda - falo baixinho, abrindo a porta logo em seguida.
- Shouto, eu tenho certeza que isso pode esperar... se é alguém provavelmente já foi pego por invadir o território da U.A - ele explica em meio a um suspiro.
- Não vou demorar, eu prometo - seguro o rosto dele com as duas mãos.
- Não importa o que eu fale, você vai ir de qualquer jeiro - ele sussurra baixinho, desviando o rosto.
- Importa sim e você sabe, mas isso é importante pra mim, me deixe fazer isso - viro o rosto dele e por fim ele concorda.
Dou um beijo rápido nele e ele sorri com o gesto quando nos afastamos. Eu sei que posso contar com ele, e se eu descobrir algo, ele será o primeiro a saber.
Com isso eu finalmente saio do quarto e desço as escadas apressadamente pra sair dali. Apesar da chuva, ainda havia os rastros no chão de onde o fogo queimou.
Ao seguir o rastro que levava até meio de uma pequena floresta em frente ao dormitório, acabo por encontrar dois professores ali, ambos conversavam e apontavam para as diversas marcas de fogo, embora fosse óbvio, com toda certeza eles lutaram, mas quem quer que seja escapou.
Me aproximo mais dos dois que voltam a atenção à mim, provavelmente pensando o que eu, um estudante, estaria fazendo ali.
- Todoroki? o que faz aqui? - Aizawa questiona curioso.
- Isso não importa... vocês sabem quem invadiu a U.A? - eu pergunto olhando ao redor e o Aizawa apenas suspira.
- Pelo visto era um vilão, com uma individualidade bem curiosa - ele se abaixa. - Se parecem com as de seu pai, o Endeavor.
- Por que meu pai faria isso?
- Obviamente não foi ele, mas sim alguém com a mesma individualidade. Quem quer que seja fugiu depois de um pequeno combate.
- Ele disse alguma coisa, a voz pareceu familiar?
- Ele disse algo bem estranho. Soou como se ele dissesse que veio ver alguém importante.
- Eu entendi irmão - o outro professor diz.
A não, isso não seria possível... ele está... morto, ou é o que todos pensam. De qualquer jeito eu preciso de mais informação, só isso não é o suficiente.
- Eu passei as descrições, pelo visto ele se chama Dabi. E é tudo o que sabem sobre ele - diz por fim se levantando e guardando o celular.
- Só isso? ele é tão invisível assim que ninguém tem mais informação? - pergunto, começando a ficar inquieto.
- Sim é só isso. Começaremos a investigar, não se preocupe. Por enquanto volte pro dormitório, a chuva pode piorar - Aizawa sugere se afastando.
Eu sempre fiquei curioso sobre o assunto do Touya, meu irmão. Por incrível que pareça ninguém me diz nada sobre isso, o que aumenta muito mais a minha curiosidade, e agora eu não conseguirei pensar em mais nada.
Voltei pro dormitório, por hora não conseguiria mais que isso. Eu deveria conversar com meu pai, se for realmente o Touya, por que ele quer me ver? até porque não é normal, por se dizer, outros com uma individualidade tão peculiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você - TodoDeku
Fiksi PenggemarEm um mundo com diversas individualidades, Midoriya Izuku começa a frequentar uma das melhores escola para heróis do Japão, a U.A. A princípio conhece Todoroki Shouto. Midoriya com certeza não esperava essas reviravoltas que sua ida para U.A causari...