Todoroki's pov
- Por que é que você está reclamando igual criancinha? - pergunto, jogando um travesseiro nele. - Nem começa.
- Ah, certo. Tudo o que aconteceu, só aconteceu porque ele estava atrás do One for All? - Midoriya abraça o travesseiro e se deita.
- Exatamente! se eu tivesse contado, você teria ido até lá. E teria se arriscado. E, tipo... não é como se isso fosse o fim do mundo Izu. Você está bem, o All Might o derrotou e está bem também.
Ele fingindo desinteresse só o deixa mais fofo.
- Ei, olha só... - eu me viro pra ele. - eu sei que deve ter sido horrível o sentimento de incapacidade, de não poder ter feito nada. Mas, entenda isso, por favor - eu falo em um tom baixo.
- Eu sei, é só que... - ele se vira pra mim, e assim faz durante um tempo. - E você? como está?
- Eu estou perfeitamente bem - falo, fazendo-o rir e dar leves tapinhas no meu braço.
- Se sente perfeitamente bem tendo em mente que me ignorou um dia inteiro - Midoriya diz, entre um sorriso.
- Não, não, não - eu falo, o prendendo na cama. - Você... você fica muito fofo desse jeito. Acho que minha cota de controle está acabando!
- O-o que... você não vai fazer isso - ele ri alto, apertando as mãos nos meus braços.
- Me perdoe ou eu realmente vou fazer isso! - eu aviso, prendendo os braços dele no lado do corpo dele. Por um mimento ele prende a respiração.
- Tudo bem. Não estou mais reclamando - Midoriya diz, mas eu também percebia que ele estava se controlando muito pra não sorrir.
- Que sem graça - eu reclamo, e ele me olha curioso. - Seja lá o que você esteja pensando, não vai rolar.
- Eu só ia te beijar... - ele revira os olhos, tentando sair dali.
- Hm, mas isso é diferente - sorri pra ele, e ele apenas fez um sinal de não com as mãos.
- Que pena. Agora pode me soltar, já que nada vai acontecer - Midoriya sugere.
- Tudo bem - saio de cima dele.
Midoriya revirou os olhos e eu dei de ombros, rindo.
Procuro meu celular pelo quarto. As coisas estavam acontecendo muito rápido, tanto que comemorariamos logo o ano novo. As férias então, passaram tão rápido que, se eu fosse fazer uma resumo delas, não daria nem 20 linhas...
─ Enfim, temos bastante coisa pra fazer hoje. Vou descer pra adiantar algumas - Midoriya diz e eu concordo, então ele sai do quarto.
─ É... várias coisas... - murmuro baixinho, tirando o celular do bolso.
Fuyumi 🍜
31 de dez, 2020, 14h26─ Fuyumi?
─ O que me dá a honra
de receber uma mensagem
sua?─ Engraçada, quero uma dica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você - TodoDeku
FanficEm um mundo com diversas individualidades, Midoriya Izuku começa a frequentar uma das melhores escola para heróis do Japão, a U.A. A princípio conhece Todoroki Shouto. Midoriya com certeza não esperava essas reviravoltas que sua ida para U.A causari...