Capítulo 52 / o fim

3K 215 250
                                    

Midoriya's pov

Eles são realmente bons em jogos, mas está ficando um pouco sério da parte do Bakugou, que não aguenta perder pro Todoroki. Já estávamos nisso a horas e nem perto de acabar, é o que parece.

─ Quando quiser desistir, eu aceito sua derrota - Todoroki diz ao vencer outra partida.

─ Não é como se ele não tivesse vencido nenhuma - eu digo atrás dele, ainda acariciando seu cabelo.

─ MAIS UMA! - Bakugou surta, ajeitando sua postura, e o Kirishima que estava na frente dele ri, ainda focado no celular.

─ Tanto faz, da ok aí - relaxa ao sentir minhas mãos no seu ombro.

─ Não se esqueçam que tem a festa da Momo, ou até quando vocês pretendem ficar jogando? - Kirishima nos lembra, largando o celular.

Como dito, tínhamos uma festa para ir. Eu não diria qualquer festa, era da Momo e de uma outra garota, organizada principalmente para a nossa sala, ou as salas do terceiro. Já que estávamos prestes a terminar o terceiro ano do ensino médio, e finalmente nos tornarmos heróis, nada melhor do que uma festa de despedida pra esse momento, correto?

Mas como ainda faltava um tempo até a festa, não tínhamos o porque de se apressarmos.

─ Falta muito tempo, até lá eu ainda posso vencer o Bakugou mais umas 100 vezes - Todoroki ri, mas ao ver que acaba de perder uma partida, ele suspira.

─ Corrigindo, 99 vezes - Bakugou corrige o olhando, mas ri e passa o controle pro Kirishima. ─ Eu já cansei.

─ Sua vez, meu bem - Todoroki leva o controle pra trás.

Depois de horas nisso, só agora eles perceberam que também estávamos esperando para jogar? tch! peguei logo o controle, obviamente revirando os olhos na direção dele, que ria se virando pra mim.

─ Você fica fofo assim - ele me beija calmamente por um tempo, e logo se afasta sorrindo.

Aí Deus. Volto minha atenção pra tela da televisão, iniciando uma partida.

Voltando a outros assuntos, enquanto jogávamos...

Tudo estava perfeitamente bem. Desde a volta do Touya pra família dele, não ocorreu nada fora do normal, ou algo que precisávamos nos preocupar.
E com isso, aqui estávamos. Já no fim do ano, prestes a nós separarmos e cada um seguir o seu 'caminho', alguns né, eu por exemplo não pretendo me afastar do Todoroki.

Todos haviam mudado, pelo menos um pouco, e meus amigos, os mais próximos da minha sala principalmente. Todo mundo estava muito feliz, aliás.

Então para atualizar vocês, vamos começar falando do Bakugou e do Kirishima. O casalzinho mais bem desenvolvido por se dizer, não estavam nem um pouco brincando quando disseram que iam se casar, acreditem. Foi um baque pra todo mundo, além disso, eles já não estavam morando mais nos dormitórios a tempo.

Uraraka sem sombra de dúvidas, está vivendo sua vida ao máximo, solteira de carteirinha... e ama deixar isso claro pra qualquer um. Kaminari e Jirou estão o mais bem possível. Eles começaram a namorar e desde então são almas gêmeas, inseparáveis. Todo mundo feliz da vida.

Agora eu e o Todoroki, de todas as formas, cada dia mais próximos. Ele se tornou a pessoa que mais me conhece, até mais que a Uraraka. Não escondemos nada um do outro, não importa o que seja.

Iida também, está a tempo já montando seus planos de herói. Segundo ele, abriria sua própria empresa com o apoio de seu irmão. Mineta desde aquele dia, ainda reclama muito das coisas e também do fato de ninguém o querer, o que o faz se questionar ainda mais sobre o que há de errado com ele, apesar de ser tão óbvio, que ele nem percebe. Talvez ele... só precise parar de ser tão ele.

Com você - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora