Capítulo 6 / algo muito inusitado

12.6K 1.2K 2.3K
                                    

Desde o fim de semana, Midoriya não era o único que ficava repensando tudo que já havia acontevido em tão pouco tempo. Todoroki também, mas ele só pensa em uma coisa: Midoriya. E ele não sabe, pode ser qualquer coisa, mas pra ele, Midoriya chama muito a atenção dele. Todoroki gostou, vem gostando desde aquele dia.

ㅤPode ser que seja cedo pra começar algo assim de novo, ele mal acabou de terminar com o Bakugou. Todoroki poderia listar vários motivos com páginas infinitas para que isso tenha acontecido. Em uma relação que não há confiança... eles terminaram, mas mesmo assim, pro Bakugou parece que ainda não.

ㅤㅤTodoroki pessoalmente não estaria tão animado pras aulas, mesmo que seu foco fosse se tornar um herói como todos daquela sala. Mas depois de conhecer o Midoriya, dele ter chamado sua atenção, ele está animado. O ano possivelmente será corrido e cheio de surpresas não só pra eles, mas pra todos.

ㅤ ─ Apenas me desculpe por isso de novo - Todoroki coloca a mão no rosto, prendendo a respiração por breves segundos.

ㅤ ─ Contando que ele não me perturbe durante toda a eternidade, está tudo bem - Midoriya ri. E observam a Uraraka se aproximar com um sorriso no rosto.

ㅤ ─ Ok, então. Eu ainda não tenho intimidade o suficiente com as meninas, se possível passaremos o intervalo juntos. Eu, Izuku e você, se quiser, claro - Uraraka sugere, puxando uma cadeira pra perto deles. Porquê não? Midoriya pensou rapidamente.

ㅤ ─ Claro, pode ser - Midoriya diz. - Vamos então? - pergunta e assim saem juntos dali e vão em direção ao pátio.

ㅤ Era realmente grande e espaçoso, também tinha um barulho muito alto das pessoas conversando, todo primeiro dia é assim e por parte, Midoriya gosta disso.

ㅤEles se serviram e procuraram por um lugar vago entre todas as mesas e se sentaram.

ㅤ- Então, me digam. Como está sendo o primeiro dia de vocês? - Uraraka pergunta ao perceber o clima estranho naquela mesa.

ㅤ─ Qual é, Uraraka? por que está me olhando? - Midoriya resmunga revirando os olhos.

ㅤ ─ Hmm... bom. Alguém conhece de algum lugar aquele "Loiro" de agora pouco? Bakugou...? - Uraraka pergunta antes de voltar a comer.

ㅤÉ claro que não conhece e chega a dar graças a Deus por isso. Mas Midoriya ao invés de responder, ele olha pro Todoroki em sua frente. O tipo de olhar que já diz tudo.

ㅤMas antes que o Todoroki abrisse a boca pra explicar a situação pra Uraraka, passos pesados se aproximam deles e quando olham pro lado, lá está Bakugou, se aproximando junto com um ruivo, Kirishima.

ㅤNovamente aqueles olhares de superioridade que chegam a fazer o sangue de qualquer um ferver nas veias. Até quando isso? Midoriya pensa.

ㅤAté o Todoroki se levantar e puxar o Bakugou pelos braços, o levando pra parte de trás da escola para que pudessem conversar. Todoroki sabe que é exatamente o que ele quer, os dois sozinho, atrás da escola, sem o Midoriya. E ele também teria convencido o Todoroki de qualquer forma.

ㅤE quando longe da Uraraka e do Midoriya, Todoroki olha pro loiro de forma inexpressiva, buscando desculpas para a forma com que Bakugou estava agindo.

ㅤ ─ Katsuki, sobre o que quer conversar dessa vez?

ㅤ ─ Caramba... preciso dizer? - Bakugou o olha de lado e se proxima dele, Todoroki já sabia exatamente quais eram as intenções do Bakugou ali e que era inútil tentar fazê-lo se afastar ou parar com aquilo simplesmente porque "terminaram a tempo". Bakugou é assim, o que ele quer, ele consegue. ─ Sério isso? o novato? o primeiro que apareceu na sua frente? - Bakugou pergunta, olhando bem pro Todoroki.

Com você - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora