Todoroki's pov
- Bom dia pra vocês, atrasados - Uraraka diz ao ver que eu e o Todoroki nos aproximavamos.
Todoroki fez um gesto vago de que sabia, e então nos sentamos na frente dela, literalmente jogados no sofá.
- Aconteceu algo? - ela pergunta, visto que o Todoroki fechou os olhos pra voltar a dormir.
- Esse cara aqui - eu aponto pro meu lado, - É muito manhoso!
- Oh, tão engraçadinho - ele retruca, colocando a cabeça no meu ombro.
Haviam algumas comidas do café da manhã em cima da pequena mesa do centro da sala, e então me servi.
- Noite ruim? - ela fecha o livro e troca pro celular.
- Pode se dizer - resmungo, voltando a posição anterior no sofá pra ele encostar a cabeça no meu ombro. - Ele não consegue dormir, então me obriga a ficar acordado também. Eu não dormi nada!
Todoroki ficou em silêncio por um tempo.
- Não é isso - finalmente diz.
Uraraka riu com a situação, dizendo que depois da aula eu poderia dormir o quanto quisesse. Ainda tirou uma foto pra registrar o jeito que estávamos sentados juntos.
- Tá né - falo baixo, terminando de comer. - Por que você não consegue dormir?
- Sei lá - Todoroki responde, entrelaçando o braço no meu. - Mas se acontecer de novo, você pode dormir, está bem? desculpa.
- Tuudo bem! - belisco ele no braço por cima do moletom.
E quando eu finalmente ia me juntar ao conforto com ele, Iida apareceu.
- Estão todos prontos? - pergunta conforme faz movimentos estranhos com os braços.
- Faltam 20 minutos, Iida - Kirishima surge, bocejando.
- Nenhum de vocês está arrumado! e ninguém pode se atrasar. Então, vocês tem 5 minutos - explica e olha pra mim e pro Todoroki. - E vocês? estou quase sentindo o açúcar no ar. Bom dia, aliás.
- Iida... você interrompeu algo muito bom - Todoroki diz, se desencostando de mim.
- Que bom, né? - Iida da de ombros. - Todos estão cansados de segurar vela pra vocês.
Kirishima atravessou a sala pra chegar nas escadas, mas Todoroki o chamou a atenção.
- Diz pro Bakugou que meu pai respondeu e disse que hoje depois da aula seria ótimo pra começar os estágios - ele explica, ao mesmo tempo que também vê o Kaminari descendo as escadas.
- Ei Kirishima, Bakugou está te chamando - ele diz, vindo pros sofás.
- Já vou lá - Kirishima diz. - Vou avisar pra ele, obrigado por falar com seu pai.
- De nada - Todoroki volta a atenção à mesa do café da manhã.
Depois, subimos nos arrumar pra finalmente ir pra aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você - TodoDeku
FanficEm um mundo com diversas individualidades, Midoriya Izuku começa a frequentar uma das melhores escola para heróis do Japão, a U.A. A princípio conhece Todoroki Shouto. Midoriya com certeza não esperava essas reviravoltas que sua ida para U.A causari...