Capítulo 44 / intercâmbio

1.7K 201 295
                                    

Midoriya's pov

- É uma ótima ideia - Iida diz. - Mas vocês não acham muito em cima da hora?

- Tanto faz, o professor avisou e nos disse pra escolher um representante - Mineta interrompe, sorrindo.

- De jeito nenhum que vai ser você - Mina diz por cima, cortando o Mineta.

- Eu realmente mandaria ele - Bakugou diz. - Um dia inteiro sem o Mineta? eu quero - ele completa e todos riem.

- Que maldade...

A verdade é que no fundo todos querem um dia sem o Mineta.

- Bom, quem mais quer ir de representante além do Mineta? - eu pergunto, chamando a atenção de todos. - Se ninguém quer, o Mineta vai.

- Cara, é um intercâmbio. Pra representar a escola, o Mineta não seria o "mais apropriado" - Uraraka diz, mexendo no celular.

- Não vai terminar bem - Todoroki diz baixinho atrás de mim, acariciando meu cabelo. - E tipo, se mandarmos o Mineta, quem irá vir? - ele pergunta pra todos.

- O professor não disse nada sobre - Iida responde.

- Gente, querem passar uma boa impressão? mandem o Todoroki ou o Midoriya - Uraraka diz sorrindo enquanto nos olhava.

- Eu não - Todoroki responde na hora, fazendo ela rir.

No fim, acabou sendo o Mineta já que mais ninguém quis ir. Iida explicou as últimas coisas pra ele e deu instruções de ir até a secretaria. Era intercâmbio de um dia, e todos concordamos que ele não tinha habilidade pra estragar tudo nesse tempo.

Assim que o Mineta saiu, todos voltaram a conversar sobre quem poderia vir pra U.A que fosse de outro colégio. Resultado, quando a pessoa chegasse, saberíamos.

- Poderiam pelo menos inventar algo mais legal do que um intercâmbio. Como por exemplo, um estágio descente - Bakugou se senta largado em uma cadeira.

- Eu fiz bastante estágio durante as férias, você não? - Todoroki pergunta, fazendo ele revirar os olhos.

- Eu fiz, mas não o suficiente. Agora mesmo eu preciso de um urgentemente - Bakugou responde. - E pra inlcuir, passei bastante do meu tempo junto com o Kirishima. Bom, ele não me largava...

- Eu que não largava? - Kirishima ri. - Pra mim você não reclamou nenhuma vez.

- Quer que eu peça vaga no estágio do meu pai pra você? - Todoroki pergunta, mudando de assunto.

Caso contrário, eles iam começar com um papo muito grudento. Nem todos haviam feito estágio, pessoas como a Uraraka. E pessoas que fizeram, como o Iida, e alguns outros.

Bakugou meio que aceitou a oferta do Todoroki. E o Todoroki ainda brincou dizendo que ia arrumar estágio pra todos, e que iria torcer pro pai dele não pegar leve com ninguém.

Tempo depois, estavam todos reunidos novamente.

- Enfim, o que vocês gostariam de fazer esse ano? - Iida pergunta pensativo. - Algo pra deixar o início de ano mais interessante.

Com você - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora