Capitulo 8 / atração física e emocional

10.2K 1K 1.4K
                                    

Midoriya sabia que Uraraka faria muitas perguntas, mas mesmo assim enquanto voltavam juntos, ele contou algumas coisas pra ela. Ela também já queria saber o que havia acontecido no intervalo já que, o Midoriya havia sumido. Quando ele contou, ela quase surtou e ele não sabe dizer se era de felicidade ou outra coisa.

ㅤUraraka desde então até criou um "ship". Precipitada? talvez, Midoriya não sabe dizer ao certo.

ㅤEle não contou detalhadamente e apenas foi direto ao ponto e ela disse que ia fazer as coisas darem certo entre o Midoriya e o Todoroki. Claro que Midoriya ficou vermelho enquanto conversavam sobre isso, porque nem mesmo ele sabe aonde isso vai dar.

ㅤE quando se aproximavam de suas casas, Midoriya voltou a pensar no Todoroki e no porquê ele saiu da sala aquela hora, seguido do Bakugou. Eles haviam ido juntos, e Midoriya tinha certeza que ele morava por perto.

ㅤ- Ok, nos vemos amanhã! - Uraraka sorri e bagunça o cabelo de Midoriya. - Deu de surto. Literalmente.

ㅤ- Vai lá, vai - Midoriya ri e observa ela acenar uma última vez e se afastar em direção a casa dela.

ㅤMidoriya andou mais um pouco até chegar na dele. Ele entrou e subiu correndo pro quarto, largando a mochila em cima da cama e então se deitou. Pegou o celular e o desbloqueou, checando as mensagens e suas redes sociais.

ㅤMas havia uma coisa de diferente, como o follow do Todoroki em uma rede social. Claro que ele aceitou. Também pensou se deveria mandar mensagem, por causa do trabalho.

ㅤE ele enviou um "Oi é o Midoriya, você anotou seu número no meu celular". E saiu do aplicativo, ansioso. Até o celular apitar de volta quase de imediato e ele quase deixar o celular cair pra ver o que era. Era uma resposta do Todoroki.

ㅤApesar de tudo precisavam fazer o trabalho do colégio, então Midoriya iria aproveitar pra combinar isso com ele antes que se esqueça.

Meio a Meio 🥶🥵
7 de fev, 2020, 14h26

Oi Todoroki... é o Midoriya,
vc anotou seu número no
meu celular

Por um momento achei que não
receberia uma mensagem sua.

Olá Midoriya, tudo certo pra amanhã?
o trabalho, vale lembrar.

Já sabe aonde podemos fazer
sem ser na biblioteca da escola?

Se quiser pode ser aqui em casa, meu pai
e meus irmãos vivem fora então
se você quiser, claro,
podemos fazer aqui.

Sim, é exatamente por isso
que mandei mensagem

Aqui em casa também está disponível
pode ser?

Claro que sim.

Então amanhã, depois da aula?

Combinado.




ㅤMidoriya larga o celular e fecha os olhos, ainda deitado na cama. Depois dessa troca de mensagens, ele não sabia como exatamente terminar aquela conversa então apenas se afastou do celular. Se lavantou e foi até o guarda-roupa onde pegou por roupas casuais e entrou no banheiro.

Com você - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora