Depois que Todoroki saiu da sala, Endeavor começou a pensar a respeito de tudo o que haviam conversado. Minutos depois, quem apareceu na sala dele foi o Hawks.
- Quem quer que seja, está atrás do meu filho - Edeavor diz primeiro, quando Hawks se senta na janela.
- Você sabe que tem chances de ser o seu filho falecido - Hawks responde. - Dá pra desconfiar apenas observando a individualidade que o vilão tem.
- Certo, mais alguma coisa?
- Está tudo aqui - Hawks entrega uma pasta diretamente nas mãos de Endeavor. - Incluindo os crimes pequenos, aparentemente nada de mais. Então essa visita à U.A é um tanto duvidosa.
- Alguma foto que seja possível ver o rosto dele?
- Nah, ele é bem inteligente e toma cuidado com isso - um suspiro.
- Precisamos investigar mais - Endeavor diz. - Não era com o Touya e a Rei que você ia até aquela casa na floresta? a U.A vai pra lá, e é justamente a sala do Shouto.
─ Quer dizer que se for ele mesmo, Dabi vai estar lá?
- Exatamente.
Midoriya's pov
Dia de finalmente arrumar as coisas e ir para o acampamento. Aizawa conversou e conseguiu com que fossemos todos juntos pra lá mais tarde, pois também tínhamos que arrumar as coisas por lá no primeiro dia.
E agora eu tinha que lidar com a mudança de personalidade do Todoroki, desde aquele dia ele não consegue parar de pensar nas coisas que o pai dele contou.
─ Por que você não se dá um tempo? - eu reviro os olhos.
─ Tá... eu vou tentar - ele diz baixinho, enquanto fechava uma mala.
─ Shouto, você tem todo o direito de ficar bravo com ele agora, mas isso faz tanto tempo... sem contar que ele omitiu algumas coisas, não parece ter dito tudo...
─ Ele deveria dizer tudo, não omitir coisas - Todoroki reclama em meio a um suspiro, e por fim me olha.
─ Olha, só tente relaxar - o dou um beijo. ─ Bom, vamos? já devem estar todos lá em baixo.
Ele apenas concorda e assim saímos dali e fomos pro primeiro andar junto do resto. Aizawa logo chegou também e explicou algumas coisas antes de irmos pra lá.
•••
Acabamos por chegar no local, e a casa era realmente grande. Todoroki antes disse algumas coisas sobre o lugar, e até disse sobre o lago que havia por perto também.
Com isso vocês sabem, Mineta não perdeu tempo e já quer ir lá, sendo que mal chegamos. Além de ter convidado todas as garotas que, obviamente, recusaram.
Tínhamos que mantê-lo ocupado, então o Iida logo já arrumou serviço pra ele, não só ele afinal, ele pretende por todo mundo no serviço.
─ Sério, limpar a casa? - Mineta reclama. ─ Eu ainda prefiro a ideia do Lago! então garotas, vocês vêm?
─ Podemos deixar ele limpar a casa sozinho, o que vocês acham? - a Uraraka logo se pronuncia rindo. ─ Olha, você tem que parar de ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você - TodoDeku
FanficEm um mundo com diversas individualidades, Midoriya Izuku começa a frequentar uma das melhores escola para heróis do Japão, a U.A. A princípio conhece Todoroki Shouto. Midoriya com certeza não esperava essas reviravoltas que sua ida para U.A causari...