ㅤO fim de semana passou devagar e Midoriya já estava no colégio, esperando por Todoroki na frente dos portões.
ㅤ- Midoriya? - alguém diz atrás dele e Midoriya se vira.
ㅤ- Hm, Iida?
ㅤ- Tão cedo no colégio, aconteceu alguma coisa? - Iida pergunta, parando ao lado dele.
ㅤ- Esperando o Shouto, vamos até a biblioteca. E você?
ㅤ- Parece que é verdade...
ㅤ- O que?
ㅤ- Que vocês estão saindo juntos?
ㅤ- É, sim... já faz uns dias... - Midoriya diz, desviando o olhar. - Eu ouvi as fofocas, muita gente já sabe...
ㅤ- Pois é... mas está tudo bem, não ligue pra comentários negativos - Iida sorri. - Já ficou sabendo dos dormitórios que estão fazendo aqui na U.A? - ele pergunta.
ㅤ- Ah, não - Midoriya responde. - É recente?
ㅤ- Não sei ao certo, mas sei que os professores e o diretor estão em reunião agora mesmo sobre isso - Iida explica, - Mas se for mesmo verdade e que tenha dormitórios, você se mudaria pra cá?
ㅤ- Depende mais da vontade da minha mãe - Midoriya ri, olhando ao redor.
ㅤTodoroki estava demorando, mas ainda faltava um tempo pro sinal tocar. Iida e Midoriya ficaram conversando durante um tempo, Uraraka que chegou um pouco antes se juntou a eles também e depois entrou primeiro.
ㅤE por fim, Todoroki chegou. Todoroki não acordou bem e seu humor estava péssimo logo de manhã, tudo parecia estar ruim o suficiente pra piorar a situação dele.
ㅤE ver Midoriya sorrir e rir distraidamente ao lado de Iida era um pouco... chato pra ele. Ele sabe que é ciúmes, mas não quer demonstrar isso. Midoriya o olhou de volta e foi sorrindo de encontro a ele.
ㅤ- Bom dia! - Midoriya sorri quando finalmente estão próximos. Todoroki precisava disfarçar o quão incomodado estava.
ㅤ- Bom dia - Todoroki sorri, olhando pra Iida mais distante.
ㅤIida também foi até eles.
ㅤ- Bom dia Todoroki! Midoriya estava quase indo atrás de você.
ㅤ- Imagino... - ele resmunga pra sí mesmo.
ㅤ- Bom, agora podemos entrar? - Iida sugere e eles assentem. Iida também se afastou um pouco e os deixou pra trás.
ㅤ- Shouto? - Midoriya para e segura a mão dele, estavam sozinhos.
ㅤ- Hum?
ㅤ- Por que eu sinto que tem alguma coisa errada? você está bem? - Midoriya pergunta o olhando. - Conheço muito pouco de você, mais sei o suficiente pra notar que você não está normal, de alguma forma...
ㅤ- Eu tô bem - Todoroki responde e Midoriya o olha de forma diferente.
ㅤ- Não vai mesmo me contar? - Midoriya pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você - TodoDeku
Fiksi PenggemarEm um mundo com diversas individualidades, Midoriya Izuku começa a frequentar uma das melhores escola para heróis do Japão, a U.A. A princípio conhece Todoroki Shouto. Midoriya com certeza não esperava essas reviravoltas que sua ida para U.A causari...