Capítulo 3 / hobby

12.7K 1.4K 620
                                    


Midoriya acorda bem quando o despertador ecoa pelo quarto e ele o desliga, ficando mais alguns últimos segundos deitados até se levantar. O fim de semana passou rápido e hoje é o primeiro dia na U. A

ㅤEle passou esses últimos dias treinando sua individualidade, claro, em ligação com a Uraraka que contava pra ele tudo que estava fazendo no fim de semana desde que visitou Midoriya.

ㅤEntão se levantou, pegou pelo uniforme no guarda-roupa e seguiu pro banheiro pra se arrumar, saindo vestido dali. Ajeitou as coisas dentro da mochila e retirou o celular do carregador, guardando no bolso.

ㅤSe olhou no espelho. Ele não muda. Sempre teve o cabelo quase desajeitado, sardas nas bochechas e olhos bem verdes. Puxou sua mãe e não sabe se tem algo de seu pai, pois nunca o conheceu.

ㅤInko bate na porta antes de entrar e olhá-lo com um sorriso. Normalmente se ele deixasse para ela acordá-lo, ele já estaria acordado à uma hora, faltando 2 pra ele sair de casa. Assim, falta quase uns 40 minutos que é o tempo que ele precisa pra se arrumar, tomar café e ainda ter tempo pra fazer qualquer outra coisa.

ㅤ- Vou buscar minha mochila e já desço - Midoriya diz, se levantando do sofá.

ㅤ- Quer que eu leve você?

ㅤ- Hm, não precisa. Vou junto com a Uraraka - explica, antes de correr quarto.

ㅤO celular vibrou com notificações da Uraraka, avisando que estaria saindo de casa em alguns minutos e o esperaria no local que marcaram para finalmente irem juntos. Midoriya se certificou de não deixar nada para trás antes de pegar a mochila, o casaco do uniforme e descer novamente. Calçando por último o tênis em frente à porta.

ㅤInko se aproximou e deu um beijo na testa dele, antes que ele saísse para encontrá-la. E quase próximo ao local, mais a frente ele encontrou novamente Todoroki que também vestia o uniforme.

ㅤAtravessar a rua apenas para ignorá-lo seria um pouco de exagero? era o que ele estava pensando no momento. Quando se aproximou um pouco mais Todoroki se virou, desviando o olhar pro outro lado por alguns instantes até olhar pro Midoriya novamente.

ㅤ- Bom dia - Todoroki diz, colocando uma mão no bolso. - Também está indo pra U.A, né?

ㅤ- Bom dia, sim, vou encontrar uma amiga antes de ir. E você está...?

ㅤ- Estou esperando uma pessoa, mas parece que não vai vir - ele responde, soltando um leve suspiro. - Já estou aqui a quase meia hora e esperar não é meu hobby favorito.

ㅤMidoriya quase perguntou então qual era o hobby favorito dele, mas não fez isso. Apenas, pensou se faria mal convidá-lo para ir junto.

ㅤ- Érr, se você quiser pode vir junto - ele sugere olhando pro Todoroki, que pensou por um instante antes de fazer um gesto com a mão.

ㅤ- Pode ser, se não for um incômodo.

ㅤ- Claro que não é... - ele sente o rosto esquentar, então desvia o olhar pro outro lado, - Um incômodo...

ㅤTodoroki tampou um sorriso, fazendo sinal para então irem. Ele também estava caminhando mais a frente, com o vento batendo em seus cabelos que automaticamente os desarrumava.

----------

capítulo curto sinto mto 😭

Com você - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora