Capítulo 14 / se eu não posso tê-lo...

8.1K 755 1.4K
                                    

Os dias passaram rápido e já era quase final de semana. Midoriya tinha que treinar mais sua individualidade e ele iria se encontrar com All Might onde tudo começou pra fazerem isso.

ㅤMidoriya já tinha voltado do colégio e se arrumou rapidamente para ir até ele.

ㅤMidoriya se aproxima do local combinado e All Might já estava o esperando. Aquele lugar trazia muitas lembranças e Midoriya não sabe o que fazer pra mostrar o quanto é grato por tudo que All Might já fez por ele.

ㅤAll Might é incrível e Midoriya o admira.

ㅤ- All Might! - Midoriya acena enquanto se aproxima.

ㅤ- Midoriya shounen!

ㅤ- Bom ver você. Não te vi muito na U. A, aconteceu alguma coisa?

ㅤ- Não, nada - o olha. - Temos que nos encontrar mais vezes para aperfeiçoar o One for All. Você tem treinado com o Todoroki?

ㅤ- A-algumas vezes. Ele não sabe do One for All, então ...

ㅤ- É bom que você treine com outras pessoas também - All Might sorri, passando a mão no cabelo de Midoriya. - E você vai me contar o que está rolando entre vocês?

ㅤ- Huh! quê? t-talvez... eu não sei. É que... - Midoriya indaga e cora de imediato, desviando o olhar.

ㅤ- Não importa muito quem seja, o importante é você estar feliz. Está tudo bem, não precisa me dizer nada - All Might diz, ainda com um sorriso no rosto. - Agora, vamos treinar.

ㅤPassaram um bom tempo treinando e conversando, fazia uma eternidade que não colocavam o papo em dia. E pouco tempo depois se despediram e Midoriya foi para casa, pois queria passar um tempo com a mãe dele também.

ㅤMas antes que pudesse entrar na casa, ele se virou quando escutou alguém correndo e encontrou a Uraraka correndo na direção dele.

ㅤ- Uraraka, vai com calma. Qual é a fofoca? - Midoriya pergunta rindo e fazendo com que ela parasse.

ㅤ- Oh desculpe! - Uraraka ri ajeitando o cabelo. - Não tem fofoca alguma pra sua informação.

ㅤ- O que faz por aqui? deveria me sentir especial por você vir me visitar depois da aula? você nunca faz isso - Midoriya pergunta.

ㅤ- Não seja tão confiante, por favor! - responde rindo. - Você é meu melhor amigo e eu gosto de passar um tempo com você também. Minha mãe me deixou no início da rua. Ela vai visitar uma tia mas eu não estou a fim de ir, então pedi pra me deixar aqui. Algum problema? - pergunta ofegante de tanto correr e falar rápido. - E eu tô bem! só preciso de água.

ㅤ- Ainda bem né. Já pensou se estivesse se enjoado de mim? - Midoriya a olha desconfiado. - Você passa muito tempo com a Momo, eu tenho meus ciúmes! - faz cara de choro. - Mas tudo bem você ficar aqui.

ㅤ- Você não desgruda do Todoroki e eu não falo nada! - ri alto - Além disso, você sempre será meu melhor amigo - Uraraka diz e vai na direção dele, o abraçando. Ah como eu te amo baixinha.

ㅤ- Você está vendo ele aqui por acaso? não estou grudado com ele.

ㅤ- Você está vendo a Momo aqui por acaso? - ela retruca, se apoiando em uma perna.

Com você - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora