(Domingo) - Todoroki pov
Acordei assim que recebi leves tapinhas no meu rosto e tentei ignorar, se não fosse pelo fato que agora o Midoriya estava deitado nas minhas costas. Estava com sono de mais pra rir dele que suspirava entediado.
- Ei.
Ele mexe no meu cabelo, precisamente perto da nuca, onde depositou um beijo ali mesmo. De resto, só meu corpo inteiro arrepiado.
- Da pra parar, por favor? - resmungo, virando o rosto no travesseiro. - Está cedo, volte a dormir e pare de me incomodar.
- Você tem que me dar atenção. Esquece essa de "dormir", me dê atenção - ele suspira, completamente entediado, mas sai de cima de mim e se deita ao meu lado novamente.
E apesar de ter ficado quieto, o que era estranho, me senti na obrigação de me virar pra ele de novo.
- Você não vai mesmo levantar?
- Não - respondo e ele simplesmente tira o cobertor de cima de mim.
O quarto estava gelado, e meu corpo que estava quentinho foi exposto a esse frio. Total, e 100% arrepiado.
- Você é mau - empurro ele pro lado.
Óbvio que ativei minha individualidade pra me esquentar.
- Eu que sou o injusto? isso ai não vale - Midoriya reclama, e eu apenas o viro e o abraço por trás. - Eu vou deixar - ele fala, se encolhendo, - porque você está quentinho agora.
- Hmm, então aproveite - sussurro baixinho, me acomodando melhor.
E aquele que queria atenção, que queria que eu acordasse, acabou dormindo facilmente. Igual um bebê.
•••
- Ah, não faça essa cara meu bem - sorrio, e me deito novamente. - Soninho foi foi? sabe que temos coisas pra fazer hoje.
- Hm, sim, lembro - Midoriya esfrega os olhos, bocejando. - Bom dia?
- Bom dia - me inclino e deixo um beijo na testa dele.
Ele sorriu, e se mexeu, tentando encontrar o celular.
- Use o meu - entrego meu celular pra ele, já que ele não encontrava o dele nessa bagunça toda.
- Que horas você gostaria de ir? - ele digita algumas mensagens, e por fim me olha.
- Você que sabe... - eu me levanto e abro a porta de vidro que dava caminho a sacada, e saio pra fora.
Midoriya também, e se escora sobre o ferro frio, atordoado de pensamentos.
- Está muito em cima da hora para irmos agora de manhã, já é quase meio dia... então que tal bem no início da tarde? ficamos até o jantar e voltamos ainda hoje, já que temos aula amanhã - ele sugere, entregando o celular de volta.
Em seguida, antes que eu pudesse concordar, Uraraka rouba nossas atenções. Ela estava voltando, de onde não sabemos, pros dormitórios. E assim que nos vê ela sorri e acena, gritando bom dia.
- Não deveriam já estar na casa da tia Inko?
- Poderíamos, mas alguém dormiu de mais, sabe - eu aponto discretamente pro Midoriya, e ela ri lá do lado de baixo.
- Só de tarde - Midoriya revira os olhos, me ignorando.
- Pedimos pizza pra todo mundo, desçam - é tudo o que ela diz, antes de seguir pra entrada.
Então nos ajeitamos, e já deixamos algumas coisas prontas pra irmos pra casa da mãe dele.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você - TodoDeku
FanfictionEm um mundo com diversas individualidades, Midoriya Izuku começa a frequentar uma das melhores escola para heróis do Japão, a U.A. A princípio conhece Todoroki Shouto. Midoriya com certeza não esperava essas reviravoltas que sua ida para U.A causari...