ㅤJá era quinta de manhã, e os dormitórios provavelmente ficariam prontos de tarde. A Inko havia deixado Midoriya ir, a de Uraraka também e Todoroki também iria.
ㅤMidoriya passou esses dias não só pensando, mas rezando para que caíssem juntos. E mesmo que não caíssem no mesmo quarto, ele ainda precisava saber se era possível trocar depois.
ㅤE como de costume, Midoriya se arrumou pra ir pro colégio normalmente. Ele apenas sentiu falta do celular agora, mas não tinha tempo para procurar então deixou isso de lado e saiu de casa. Estava frio, e um pouco mais à frente estava Todoroki, indo a pé.
ㅤ- Shouto! - Midoriya o chama algo para que escutasse. Todoroki se virou e sorriu, parando de andar. - Bom dia, bom dia.
ㅤ- Bom dia, dormiu bem? - Todoroki pergunta, assim que voltam a caminhar um ao lado do outro.
ㅤ- Sim, e você?
ㅤ- Sim, dormi bem - Todoroki sorri, passando a mão na nuca. Eles caminharam em silêncio durante uma parte do caminho, e isso estava deixando Midoriya incomodado.
ㅤ- Está tudo bem? - Midoriya pergunta derrepente, olhando pra frente.
ㅤ- Está sim - Todoroki olha pra ele. - Hm, é... mudando de assunto, você viu as mensagens que eu te enviei?
ㅤ- Ah, não - Midoriya diz e já se arrepende de não ter procurado o celular mais cedo. - Eu não faço à minina ideia de onde está meu celular.
ㅤTodoroki assente, quando param em frente ao mercado.
ㅤ- Vou comprar algo pra comer, você quer? - Todoroki pergunta, pegando uma cestinha.
ㅤ- Estou bem, obrigado - Midoriya sorri.
ㅤMidoriya preferiu esperar por ele ai fora. Todoroki havia trocado de assunto, mas Midoriya sentiu uma certa distância entre eles derrepente.
ㅤVai ver Todoroki disse algo importante por mensagens e ele nem sequer viu. Passou-se um tempo e Todoroki volta.
ㅤ- Na verdade eu achei que você estava me ignorando - Todoroki diz, abrindo apenas a garrafinha de água.
ㅤ- Q-quê!? - Midoriya o olha rapidamente. - P-por que eu iria...
ㅤ- Está tudo bem, você já explicou... eu só perguntei se você iria participar dos dormitórios - Todoroki diz, tomando a frente. Midoriya segura o braço dele.
ㅤE derrepente Midoriya o beija por um momento, se afastando em seguida.
ㅤ- M-mas tem gente... - Todoroki indaga com os olhos arregalados. - Olhando...
ㅤMidoriya ri, segurando uma mão de Todoroki.
ㅤ- Eu sei, mas eu não ligo - Todoroki explica. - Eu quero poder sair com você dessa forma, e se eu for parar pra me importar com o que pensam isso não daria certo.
ㅤ- Ah...
ㅤTodoroki apenas digeriu aquelas palavras, apertando a mão do Midoriya.
ㅤ- E sim, eu vou pros dormitórios. E você?
ㅤ- Também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você - TodoDeku
FanfictionEm um mundo com diversas individualidades, Midoriya Izuku começa a frequentar uma das melhores escola para heróis do Japão, a U.A. A princípio conhece Todoroki Shouto. Midoriya com certeza não esperava essas reviravoltas que sua ida para U.A causari...