Midoriya's pov
Três dias passaram desde o que ocorreu na casa do Todoroki. Ele está se recuperando aos poucos, mas agora está bem.
Não permitiram visitas, a não ser a família, e eu estava louco pra ver ele novamente. Eu tenho muita coisa pra contar pra ele, coisas realmente chocantes, como: Bakugou e Kirishima namorando oficialmente.
Muita gente perguntava diretamente pra mim sobre a situação do Todoroki e o que aconteceu pra ele acabar daquela forma, quase morto.
Eu passava a maior parte do tempo com a Uraraka, que tentava me distrair todo o tempo que estávamos na escola. Mas era em vão, minha mente se voltava à aquele dia. Vou ter pesadelos pro resto da minha vida.
E eu estava em aula de inglês quando o diretor apareceu na sala. Precisava falar comigo. E na sala dele, ele começou:
- Midoriya, queria apenas conversar sobre sua saída mais cedo hoje - ele fala, e eu ergo uma sobrancelha sem entender nada.
- Mais cedo...? aconteceu alguma coisa?
- Se trata do Todoroki, ele acabou de acordar e a primeira coisa que ele fez foi solicitar uma visita sua. Isso não faz nem 20 minutos.
Eu estremeci. Ele acordou.
- Eu... eu preciso ir então - eu agradeço com um balanço de cabeça e me levanto rapidamente.
- Não pegue pessado com ele e, boa sorte - ele acena uma última vez, e com isso voltei pra sala e peguei minhas coisas, sem conseguir responder nenhuma pergunta.
E apenas corri em direção à saída, com o celular nas mãos e chamando algum uber.
O caminho até o hospital em que ele estava foi comprido, e meu coração estava acelerado. Muito acelerado. Eu estava ansioso para vê-lo, e estava cada vez mais inquieto durante todo o caminho.
Mal me despedi do motorista antes de pagá-lo e me vi andando muito rápido em direção ao hospital. E assim que cheguei na recepção expliquei o motivo pelo qual estava ali, para a visita. O cartão que me deram tinha o número 54 gravado na parte da frente, e atrás, meu nome.
Vê-lo, agora.
O corredor era um dos últimos, e quando cheguei em frente à sala em que ele estava, não demorei muito pra entrar em silêncio.
E ele estava ali, com os olhos fechados, provavelmente dormindo. Parece bem, considerando que ficou apagado durante três dias inteiros.
Ele percebeu minha presença sozinho, sem que eu fizesse nada. Os lábios dele se curvaram pra cima em um sorriso assim que ele me viu, e um alívio correu solto pelo meu corpo. Ele estava bem.
Ele fez sinal pra que eu me aproximasse, e assim eu fiz, e segurei a mão dele, enquanto me sentava no pequeno banco que ficava ao lado da maca.
Ele estava me olhando em silêncio, os olhos dele pareciam capturar cada parte de mim para ficar gravado na memória dele.
- Nem... - Todoroki mexe os ombros desconfortável, - nem um beijo?
- Você apaga por três dias, e quando acorda é isso que você me pede? - pergunto sem acreditar, mas me levantei e ele sorriu novamente quando percebeu que ia ter o que ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você - TodoDeku
FanfictionEm um mundo com diversas individualidades, Midoriya Izuku começa a frequentar uma das melhores escola para heróis do Japão, a U.A. A princípio conhece Todoroki Shouto. Midoriya com certeza não esperava essas reviravoltas que sua ida para U.A causari...