ㅤTodoroki e Midoriya desceram as escadas, encontrando poucas pessoas da festa anterior ainda ali. Midoriya precisava ir embora, no final de contas, e Todoroki também. Eles se despediram brevemente dos amigos e chamaram um Uber, que rapidamente chegou e eles embarcaram.
ㅤTodoroki foi o caminho todo encostado no ombro do Midoriya, totalmente cansado. Ele não dormiu direito diferente do Midoriya por causa do sonho embaraçoso que teve, o que certamente na visão não só do Midoriya, não é algo bom.
ㅤE de fato Midoriya não faz ideia do que seja. Todoroki odeia hospitais e ainda mais tomar remédios, então não tem como ter certeza de absolutamente nada.
ㅤEle iria tentar convencê-lo quando chegassem em casa. O caminho foi silencioso, mas reconfortante já que estavam juntinhos. Midoriya estava com dor de cabeça, por mais que tenha bebido muito pouco e ainda tinha a sensação de borboletas no estômago por causa da noite anterior.
ㅤO carro parou na frente da casa do Todoroki. Rapidamente uma garota passou pela porta da entrada, era Fuyumi. Midoriya ainda não havia conhecido ela, e agora está ansioso.
ㅤ- Shouto! finalmente - Fuyumi diz indo na direção deles, ela abraçou o Todoroki e em seguida voltou sua atenção ao Midoriya. - Ok, esse é o garoto de quem você tanto fala? Midoriya... certo?
ㅤ- É sim, mas nem tanto - Todoroki diz se soltando do abraço.
ㅤ- É um prazer conhecê-lo! - Fuyumi sorri, agora abraçando Midoriya. - Você é adorável!
ㅤ- É um prazer conhecê-la também! - Midoriya sorri de volta. Não pode deixar de ficar ruborizado pelas palavras da garota.
ㅤ- Enfim vamos entrar, preparei uma coisa para comermos - Fuyumi sorri. - Quer se juntar a nós, Midoriya?
ㅤ- Adoraria, mas preciso ir pra casa...
ㅤ- Só um pouquinho, por favorrr! acabamos de nos conhecer e eu quero saber mais de você - pede fazendo biquinho.
ㅤ- Tá bom, tá bom - Midoriya ri, erguendo as mãos em sinal de rendição. Entraram na casa e sentiram um cheiro delicioso circulando o ambiente.
ㅤEla havia preparado mini-pizzas em casa, pra café da manhã ou literalmente quase almoço. Comeram conversando sobre algumas coisas e manias bobas do Todoroki que estava começando a ficar constrangido por sua irmã o entregar facilmente assim na primeira oportunidade.
ㅤEle fica adorável envergonhado, Midoriya pensa.
ㅤUm tempo depois Todoroki se retira dali subindo pro seu quarto para tomar um banho, deixando Midoriya a sós com a Fuyumi.
ㅤ- É bom ver o Shouto feliz... - diz baixinho, enquanto encarava o teto.
ㅤ- É? porquê?
ㅤ- Por um longo tempo achei que nunca o veria assim, do jeito que está agora. Shouto sempre foi muito quieto por conta de nosso pai, que o obrigava a fazer diversas coisas... - Fuyumi explica, hesitando por um instante - Ele contou a você?
ㅤ- Ah, sim. Contou algumas coisas, mas eu o entendo...
ㅤ- Cuide dele por mim, ele nunca se abriu e contou como se sentia pra ninguém, pode ser que se abra com você - ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você - TodoDeku
FanficEm um mundo com diversas individualidades, Midoriya Izuku começa a frequentar uma das melhores escola para heróis do Japão, a U.A. A princípio conhece Todoroki Shouto. Midoriya com certeza não esperava essas reviravoltas que sua ida para U.A causari...