Capítulo 22 / fora de casa

4.8K 686 418
                                    

ㅤOs dormitórios estavam quase prontos e as aulas foram suspensas para dar tempo a todos para se ajeitarem. Menos Midoriya, pelos menos.

ㅤMidoriya não se importa em passar uma noite no mesmo espaço que o Bakugou, mas se ele pode passar com quem ele realmente gosta, que é o Todoroki, que assim seja.

ㅤAs aulas continuaram nas mesmas e o mais tranquilo possível, apesar de que a diferença agora é que todos estão animados pra inauguração dos dormitórios.

ㅤ- Izuku! - Uraraka chama, fazendo com que Midoriya voltasse pra realidade - Ei, você está bem?

ㅤA verdade é que ele estava ocupado pensando em sair mais tarde com o Todoroki e depois ir pra casa.

ㅤ- Hm, foi mal - Midoriya se ajeita na cadeira, - O que foi?

ㅤ- Temos atividades pra fazer, quer fazer junto comigo? - Uraraka pergunta, e sem dar tempo para Midoriya responder, ela o puxa pra mesa dela.

ㅤ- Nossa, eu pretendia fazer com o Shouto, mas tudo bem - Midoriya faz sinal de rendição com as mãos, rindo em seguida. - Então, o que tem que fazer?

ㅤ- Ah, é pouca coisa e é rapidinho pra fazer... eu só queria mesmo era passar um tempo com você - Uraraka abre o livro e acaba explicando a atividade pra Midoriya, e juntos iniciam.

ㅤA real é que Midoriya também sente falta da Uraraka, mas ultimamente as coisas estão corridas e ele se sente dividido as vezes.

ㅤDesde que ele e Todoroki começaram a sair, Midoriya também sente que anda muito nas nuvens e sua cabeça está sempre voltada a somente uma pessoa. Nunca sentiu algo assim antes.

ㅤMidoriya decidiu então convidar Uraraka pra ir junto com ele e o Todoroki.

ㅤ- Eu sinceramente adoraria... - Uraraka bate levemente a ponta da caneta no caderno. - Mas você disse que ele te convidou, então você deve ir com ele, sabe. Podemos sair outro dia, ou eu vou na sua casa - Uraraka explica e no fim sorri, desviando o olhar pro outro lado.

ㅤ- Tá, né... tem razão - Midoriya murmura e olha pra trás. Todoroki estava fazendo a atividade junto com o Iida e derrepente seus olhares se encontraram, Todoroki sorriu.

ㅤA energia deles combinam, é insano isso.

ㅤ- Uh, então - Uraraka continua, olhando novamente pro Midoriya. - Ele já... pediu você em namoro?

ㅤ- Hm, não... por que?

ㅤ- Só pra saber mesmo - Uraraka sorri e estica os braços pra cima, se levantando. - Ok, você vem?

ㅤMidoriya concorda e se levanta, caminhando até o patio ao lado da Uraraka que mostrava pra ele algumas fotos que ela havia recebido. Agora Midoriya não faz ideia de porquê foto deles dois juntos estão circulando no colégio.

ㅤ- Acho que é só vocês que não sabem do que acontece ao redor de vocês - ela guarda o celular no bolso.

ㅤ- Inacreditável - Midoriya resmunga, fazendo Uraraka rir alto e atrair o olhar de todos para eles.

ㅤ- Bom, são FCs, se você não sabe ainda - Uraraka olha pra Midoriya. - São páginas sobre vocês, olha essas fotos.

ㅤ- Uraraka eu tenho uma pergunta, você também tem um "FC" - Midoriya faz aspas com os dedos e ela fica calada, mas acaba rindo.

Com você - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora