Midoriya's pov
─ Da pra parar? - eu pergunto baixinho e ele resmunga, me abraçando novamente.
─ Que chatice, apenas durma.
─ Não da. Você fica se mexendo.
─ Já parei - ele solta uma risada baixa, encostando o rosto nas minhas costas.
Muito melhor. Haviamos realmente virado a noite com filmes, apesar dele ter cochilado algumas vezes. Ele fez isso mesmo sabendo que teria que acordar cedo para ir até a empresa do pai dele agora logo de manhã.
De qualquer forma, eu havia perdido o sono. Então eu lentamente saio dos braços deles, enquanto ele continuava dormindo.
Me estico e pego meu celular que estava em cima da escrivaninha e desbloqueio, olhando as mensagens. Algumas mensagens do All Might sugerindo treinos junto do Gran Torino me chamaram muito a atenção.
Troquei algumas mensagens dizendo que aceitava, e ele marcou de decidir as coisas hoje quando nos encontrassemos também. E também era algo que sincronizava os horários com os do Todoroki, nada melhor.
O silêncio foi interrompido quando o alarme do celular dele começou a ecoar pelo quarto. O Todoroki só resmungou coisas sem sentidos, mas abriu os olhos aos poucos.
─ Desliga, desliga - ele leva o travesseiro no rosto.
─ Chegou sua hora, bom dia - sussurro em um tom irônico, e ele logo retira o travesseiro e me olha entediado.
─ Falta... uma hora ainda... - ele diz, se sentando. ─ Isso até o fim das férias vai me matar.
─ Acredite, não vai. E por mim tudo bem, não ficarei mais no tédio já que também irei iniciar um estágio e provavelmente vá ser pela manhã - eu explico, me deitando novamente.
─ É mesmo? tem a ver com o All Might?
Concordo e ele sorri.
─ A tarde toda com você, hmmm - ele diz, se levantando.
─ Convencido... - pego o celular novamente.
Ele sumiu pra dentro do banheiro, e eu aproveitei pra me arrumar. Quando eu saísse daqui, iria logo até o All Might.
Considerando que, ele demora no banheiro, eu que estava pronto desci pro primeiro andar.
Rei já nos esperava com o café na mesa. Um verdadeiro amorzinho, não?
─ Bom dia! - eu falo assim que me aproximo.
─ Bom dia Izuku, dormiu bem? - ela pergunta em meio a um sorriso, e faz sinal pra que eu me sentasse.
─ Bem de mais - sorrio de volta. ─ Está bem cedo, é acostumada a acordar cedo?
─ Ah, sim. Esse era o horário dos meus remédios no hospital, mas agora é passado - ela se serve. ─ De alguma forma eu tinha que me manter ocupada, então fiz o café.
─ E como você está? está se acostumando bem?
─ Estou bem, melhor do que eu imaginava. Onde está o Shouto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você - TodoDeku
FanficEm um mundo com diversas individualidades, Midoriya Izuku começa a frequentar uma das melhores escola para heróis do Japão, a U.A. A princípio conhece Todoroki Shouto. Midoriya com certeza não esperava essas reviravoltas que sua ida para U.A causari...