Capítulo 49 / sob a lua e o lago

1.4K 165 233
                                    

Todoroki's pov

- O que o Bakugou queria? - eu pergunto quando o Midoriya entra pela porta do cômodo que eu estou.

Ele ri e solta um breve aceno, vindo me ajudar.

- Dê uma olhada na janela, aí você vai entender porque estou rindo - Midoriya sugere, vindo junto comigo até a janela.

Bakugou está bravo, e aparentemente é com as barracas que ele não consegue montar. Eu olho pro Midoriya, que evitava rir tão alto pra não chamar a atenção, e dou leves batidinhas no ombro dele.

- Você é mau, deveria ter dito pra ele que a barraca que ele está tentando montar, tem uma parte quebrada - falo baixinho. - Desse jeito ele vai explodir tudo.

- Não é mesmo uma tarefa pra ele, mas ele insistiu em fazer isso. Então deixe ele - Midoriya responde, se virando. - De qualquer forma, eu tentei ajudar.

Então eu volto pra janela.

- Não é que eu queira te irritar mais, porém toda noite cai uma garoa boba, ou seja... se não quiser dormir na chuva, dê um jeito de montar isso aí - digo um pouco alto para que ele escutasse e ele apenas devolve um olhar furioso.

- Ele já está bravo, aí você o provoca. Que lindo... - Kirishima sorri, entrando no quarto e eu logo o olho rindo.

- Ele não vai passar disso. Quem deu essa tarefa pra ele?

- Foi eu - Iida diz parado na porta. - O que inclusive foi uma péssima ideia, então eu vou ajudar. Kirishima, consegue tirá-lo de lá?

- Posso tentar... mas da forma que está, ele vem sem pensar duas vezes - ri.

- Certo, você primeiro. Não quero ser vítima dele - é tudo que Iida diz.

E antes que ele pudesse sair dali, as meninas passam reclamando em frente à porta.

- Pelo amor de Deus alguém cala o Mineta, ele tá o dia inteiro reclamando! - Tsuyu cruza os braços.

- Eu estou falando normal, vocês que estão levando como uma reclamação! - Mineta reclama parando na porta. - O que inclusive mudei de ideia! é real uma reclamação e um tanto injusto que só elas fiquem na casa!

- Só tem você contra isso, por que? - Midoriya pergunta, arqueando uma sobrancelha.

- Outra dúvida, porque os casalzinho também vão ficar junto? - pergunta de novo, olhando pra mim. - Um tem que ficar na casa também - ele cruza os braços.

- Então podemos fazer com que apenas você fique na casa - pergunto entre um suspiro e logo me levanto, o olhando com desdém.

- Aí não tem graça - Mineta bate o pé no chão e sai andando.

- Agora ele para - Kirishima diz rindo. - Vou lá com o Bakugou, não esperem por nós se forem fazer algo - sai dali e vai pra fora, onde convida o Bakugou pra sair dali. aceita na hora.

Apenas continuamos a arrumar as últimas coisas e estaria enfim tudo pronto, como a casa também era de dois andares, as meninas ficaram com o andar de cima, que acho que estaria pior.

Com você - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora