Após alguns beijos, voltei a por os pés sobre o chão e me escorei no canto da parede assim que Was se abaixou para escolher outra música, a mesma começou já empolgada me fazendo rir ao ver Was dançando enquanto se levantava. O russo me chamou para acompanhá-lo na dança, mas aquele era o meu limite, era o fim da vontade de passar vergonha. Recusei algumas vezes até ele desistir de implorar, parecia triste na hora, mas logo passaria; dei a ideia de dançar sozinho e foi o que ele fez, dizendo que música triste era para se dançar só. Não entendi o porquê dele dizer que se tratava de uma música triste, ela me parecia animada e leve, boa de se ouvir.
O observava dançar com um sorriso satisfeito, era tão lindo e dançava tão bem, eu era realmente um garoto sortudo por tê-lo. Algumas vezes vinha até mim e segurava minha cintura, eu então ria com as mãos sobre seu rosto mexendo meu corpo seguindo seu ritmo, mas logo ele voltava a dançar sozinho. Quando a música acabou, perguntei qual era seu nome e ele disse ser Domino Dancing da dupla Pet Shop Boys, também antiga.
Logo após selar nossos lábios em um beijo prático, correu na direção da água enquanto retirava suas roupas e as jogava na areia; o observava nadar com a felicidade estampada em meu olhar, finalmente havíamos nos entendido e até se fosse somente por isso já ficaria feliz. Caminhei de volta para meu quarto com passos lentos até entrar pela janela com um pulo a fechando em seguida, ao já estar no centro do cômodo, olhei para a porta e suspirei ao saber que ir até o banheiro seria praticamente um suicídio, teria que dormir sem banho.
Fui até a cama e me deitei jogando as roupas que vestia no chão ficando a usar somente uma cueca, peguei a coberta que estava dobrada perto de mim e me cobri. Assim que estava confortável e pronto para dormir, fechei meus olhos e me ajeitei mesmo ouvindo um barulho suspeito. Me preparava para abrir olhos até fazê-lo e imediatamente me deparei com o rosto de Was que estava tão próximo ao meu que pude olhar fundo dentro de seus olhos. Respirava ofegante pelo susto enquanto um lindo sorriso ocupava os lábios alheios.- Pensou que se livraria de mim assim tão fácil?
- Como conseguiu entrar?
- Conseguindo, ué.
- Was... eu fechei a janela!
- Então reveja seus conceitos sobre fechar janelas, porque era como se estivesse aberta.
- Mas... foi no momento em que fechei os olhos! Entrou muito rápido.
- Sou eficiente no que faço.
Was deu uma piscada discreta em minha direção me fazendo arregalar os olhos.
- Sim, eu percebi.
- Posso dormir com você?
- O que está vestindo?
- Sunga.
- Então pode.
- Mas é o seguinte, você precisará ter paciência comigo, estou muito enérgico e obviamente demorarei para dormir.
- Eu já não, boa noite.
- Amor! - Was me balançou pelo braço. - Me distraia... só assim o sono virá...
- O que posso fazer por você?
- Não sei, qualquer coisa está bom. Como estou muito cheio de energia, dedicarei esse tempo somente a você, sou todo seu.
- Não ficarei a noite inteira acordado com você.
- Por que foi embora sem falar comigo? Desistiu de mim?
- Eu nunca vou desistir de você!
- Sério?
- Seríssimo! Nunca desistirei de você e nem de nós dois.
- Promete?
- Sim, prometo.
- Eu te amo muito.
- Acho que já sei o que fazer para te distrair!
- Diga-me.
- Espere um pouco, eu volto logo.
- Não demore, amor.Deixei um selar carinhoso na ponta de seu nariz e em seus lábios antes de me levantar, estava com vergonha por pensar que o outro me veria seminu, mas já que ficaríamos juntos, em algum momento ele poderia até mesmo me ver despido por completo, não importava quando fosse. Permanecia parado em frente ao guarda-roupas tentando lembrar onde teria deixado a carta, então fuçando algumas pequenas caixas presentes no local, iniciei uma conversa contando o que fazia para que o silêncio que havia se alastrado entre nós não o deixasse entediado.
Assim que achei a carta, me virei em sua direção pretendendo terminar a frase que discursava, mas me auto interrompi quando o vi desmaiado. Was adormeceu tão precocemente me fazendo pensar até mesmo que não havia me visto de cueca, suspirei aliviado enquanto ria baixo. Voltei para a cama e cobri o magnífico corpo do homem mais inteligente que um dia conheci; logo me peguei olhando a janela, o outro havia fechado exatamente como eu fiz, o fato dele ter entrado tão facilmente demonstrava o quão astuto aquele russo infeliz poderia ser.
Direcionei meu olhar ao rosto alheio e fiquei o encarando, cada traço, detalhe e cores ali presentes eram inteiramente perfeitos, como não se apaixonar? Eu realmente não fazia ideia. Por fim, também fui tomado pelo sono e adormeci enquanto acariciava o rosto de Was, em um momento romântico, assim diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue! - A Dimensão Dos Seus Olhos.
RomantikAgno é um jovem reservado de 18 anos, que mesmo sendo hétero, encontra o amor em um homem saudável e atlético no auge dos seus 23 anos de idade, que no caso, também é hétero. Os amigos o acompanham na sua auto descoberta e tentam o ajudar, mas o gar...