Capítulo 9

68.3K 6.8K 5.9K
                                    

- Tem certeza que não quer tomar banho de ofurô? - A atendente do spa pergunta pela segunda vez.

- Não quero, obrigada. - Digo e volto meu olhar para a TV.

Hoje é o dia do casamento e minha mãe disse que o melhor era eu fazer o dia da noiva, então ela contratou os serviços do spa e estamos eu, ela, a Sra. Jessica, Carolyn e as outras madrinhas passando o dia no salão.

Eu me depilei em casa e não quero um monte de frescuras, tomei um banho normal e agora vou fazer a maquiagem e o cabelo, minhas unhas já foram feitas e não tenho muita paciência para essas coisas, não gosto de pessoas mexendo em mim, quer dizer, mexendo nos meus cabelos e no meu rosto.

Enquanto faço tudo sou obrigada a ficar escutando as conversas chatas de todos, pois Emma e Carolyn não calam a droga da boca.

Assim que finalizam a maquiagem e o cabelo vou colocar o meu vestido.

Deveria ser um momento feliz, mas infelizmente não é. Coloco o vestido que escolhi e depois vou me olhar no espelho.

Me acho bonita, mas não tenho ânimo pra nada, depois daquele "Eu te odeio", desanimei de forma absurda, não ando comendo direito e só tenho chorado todos os dias, passei a última semana trancada no quarto me sentindo a pior pessoa do planeta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me acho bonita, mas não tenho ânimo pra nada, depois daquele "Eu te odeio", desanimei de forma absurda, não ando comendo direito e só tenho chorado todos os dias, passei a última semana trancada no quarto me sentindo a pior pessoa do planeta.

- Parece que você está mais magra. - A Sra. Jessica diz quando me vê pronta.

Nem sei se emagreci, talvez tenho perdido um pouco de peso, pois não ando comendo direito.

- Estão todas prontas? - Digo olhando ao redor.

As quatro madrinhas estão de amarelo, minha mãe está de azul e minha sogra de verde, se colocarmos todas juntas da quase a bandeira do Brasil.

Penso, mas não consigo rir, se Antônia estivesse viva ela ia rir comigo.

- Só preciso colocar os sapatos. - Carolyn diz e minha mãe vem encher o saco por conta do vestido.

- Pelo menos está mais magra, mas a cinta está ajudando. - Minha mãe fala ajustando, sei lá o que na parte de trás do vestido.

Só fico pensando que depois de casada não quero mais olhar pra cara dela.

Alguns minutos depois todos estão prontos e vamos para a limusine.

- O Landon tomou um remédio para dor de cabeça hoje cedo, ele não dormiu bem. Queria fazer uma despedida de solteiro, mas o Marvin o proibiu. - A Sra. Jessica fala para minha mãe.

- A Brenda dormiu cedo, ela também não quis despedida de solteira. - E não quis mesmo, ia fazer despedida de solteira pra quê? Ou melhor, com quem? Prefiro mil vezes ficar jogada na minha cama, do que participar de uma festa ridícula, aonde elas iam beber e curtir, já eu ia ficar de canto passando vergonha.

Chegamos na igreja e descemos da limusine, as primas de Landon, a Sra. Jessica e Emma se vão para encontrar seus pares. Eu, minha mãe e Carolyn vamos para o local aonde tenho que esperar para entrar.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora