Capítulo 37

111K 6.7K 3.8K
                                    

Os celulares despertaram e Brenda praticamente pulou da cama. Ela fez sua higiene e veio me ajudar.

- Vou acabar aqui e tomar banho, quero chegar 15 minutos antes, vai que alguma criança chega mais cedo. - Brenda diz escovando meus dentes, eu já mijei e agora ela está me escovando.

Brenda termina, limpa a minha boca e peço meu beijo de bom dia, ela coloca as coisas no criado-mudo e vem me beijar, suas mãos vão para os meus cabelos e Brenda me dá um beijo de tirar o ar.

- Quer me matar? - Pergunto ainda ofegante.

- Desculpa... Eu te machuquei? Aí Landon foi sem querer... - Brenda fala preocupada me examinando.

- Não, você não me machucou, mas você é intensa... você... me deixa maluco assim. - Falo sentindo meu pau criar vida.

- Mas essa é a intenção, pelo que eu li homem não gosta de mulher mosca morta, eu acho que só sei fazer assim, você quer que eu tente fazer diferente? Posso usar menos as mãos e... - Ela diz pensativa.

- Não, de jeito nenhum, pode continuar do jeito que tá, eu tô adorando, só estou surpreso, você é um furacão. - Qualquer hora ela vai me fazer gozar nas calças com um beijo. Não sei como ainda não aconteceu.

Brenda fica com seu rosto vermelho, mas parece achar graça, ela começa a rir e esconde a cabeça no meu pescoço.

- Gostosa. - Falo fungando os cabelos de Brenda.

Brenda dá risada e me ataca com mais um beijo.

- Eu preciso tomar banho e me arrumar. - Ela diz se afastando um pouco.

- Chama o pessoal pra me descer. Eu desço com o Max e o Toby, e a Carmen me ajuda com o café deles, assim adiantamos as coisas. - Peço querendo adiantar as coisas para preparar uma surpresa pra ela.

- Tem certeza? Ainda está cedo... - Ela pergunta e assinto.

Brenda pega o celular e manda uma mensagem pra Warven.

- Mais um beijo... e vou fazer minhas coisas. - Ela diz e me agarra.

Quando Brenda se afasta me sinto virado do avesso, a safada me beijou até eu ficar sem ar, me deu um chupão no pescoço e deixou beijos por todo meu rosto.

Como pode ela ser assim? Como? Eu deveria ver que tipo de livro ela leu, será que nesses livros falava algo sobre sexo? Aposto que falava.

- Bom dia pessoal. - Brenda diz para os seguranças que entraram no quarto.

Max e Toby acordam e falo pra Brenda pegar uma coberta menor, minto que estou com frio e ela parece acreditar.

- Lá embaixo eu jogo nas pernas, pode dar aqui que eu seguro. - Peço e Brenda me dá a coberta.

Seguro a mesma o tempo todo pra tapar meu pau e não demora muito pra estarmos no andar de baixo.

Brenda fica no andar de cima e aproveito a oportunidade.

- Warven preciso de um papel bonito. - Peço assim que entramos na cozinha.

- Papel bonito? - Ele pergunta me olhando estranho.

- E preciso de um chocolate, e talvez de uma embalagem pra enfiar tudo. - Falo pensando no que quero fazer.

- Que tipo de papel bonito, o Senhora quer? - Warven pergunta parecendo curioso.

Estamos eu, ele, Ruan e Carmen na cozinha, Max e Toby foram para a área e ainda não voltaram.

- Quero escrever um bilhetinho para Brenda e dar com um chocolate, aliás, seria bom você enfiar na bolsa dela, as escondidas. - Quero que ela se surpreenda.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora