Capítulo 27

96.1K 7.2K 2.9K
                                    

Depois de chorar por longos minutos Landon se acalmou.

- Vamos subir e ficar quietinhos lá em cima. Vou fazer um mingauzinho pra você e podemos ver outro filme, mas dessa vez nada pornográfico. - Digo passando as mãos nos cabelos de Landon.

Ele assente me olhando dê um jeito bobo e chamo Warven.

Enquanto sobem Landon levo as louças para a cozinha e coloco tudo lava-louças. Toby e Max vieram comigo e foram para a área fazer xixi, eles beberam água e sei que estão prontos para dormir.

Subo com os nenéns para o quarto e encontro Landon acomodado na cama. Agradeço os seguranças e todos descem.

- Quer fazer xixi? - Pergunto e Landon assente.

Higienizo a mão de Landon e ele me ajuda com o xixi. Depois do xixi higienizo tudo, inclusive a mão de Landon.

Coloco meu pijama, arrumo Toby e Max na caminha deles e desço para fazer o mingau de Landon.

Faço com Farinha Láctea e quando vou subir apago todas as luzes, hoje não pretendo mais descer.

Entro no quarto vendo Landon trocar os canais da TV, me acomodo na cama, e vou dando o mingau para Landon.

Ele não sinalizou que queria comer sozinho, então estou dando na sua boca.

Landon me cutuca e aponta a TV, ele está com o sistema que mostra o que vai passar ativado e vejo que em 30 minutos vai começar a passar Wall-E.

- Esse filme é tão legal, vamos assistir. - Digo e Landon assente.

Dou seu mingau e quando termino deixo o potinho na cômodo. Me arrumo para dormir e depois escovo os dentes de Landon.

Depois de uma revisada rápida entendo que fiz tudo que tinha pra fazer.

Vou para cama e me sento ao lado de Landon, apoio minhas costas na cabeceira e arrumo a coberta em mim e em Landon.

Estou ali distraída olhando para TV quando sinto a mão de Landon na minha.

Ele segura minha mão e eu deixo, fico ali igual uma boba imaginando que somos casados de verdade, imagino que ele realmente gosta de mim e que somos um casal feliz.

Fico olhando para a tela da TV, mas nem assisto o filme, pois ficamos o tempo todo de mãos dadas.

- F... filme... acabou... - Digo me tocando que o letreiro tá subindo.

- Quer água? - Pergunto e Landon assente.

Nesse momento separamos nossas mãos e pego água pra ele. Dou o copinho na mão de Landon e vou fazer xixi, pois sempre antes de ir dormir eu faço.

Volto para o quarto e Landon também faz xixi. Higienizo tudo e vou me deitar deixando a luminária acesa.

- Não força tanto o braço, tem horas que você tirou o gesso. - Falo preocupada, pois Landon se apoio no braço bom para deitar-se na cama, ele estava afobado e não quis esperar eu ajudá-lo.

- Nosso dia foi tão cheio, está cansado? - Pergunto e Landon nega com a cabeça.

- Eu estou um pouquinho cansada, mas tá tudo bem, vamos descansar que amanhã tem mais. - Digo arrumando o travesseiro de Landon.

Landon dorme de barriga pra cima, por conta dos gessos é complicado ele ficar de lado a noite toda, Landon só fica de lado para cochilar durante o dia.

Me viro de lado olhando pra Landon e ele olha pra mim.

"Obrigado"

Leio nos seus lábios.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora