- Deu tudo certo? Você está bem? A dor passou? Como você se sente? - Pergunto indo para cima de Landon preocupada, ele acaba de sair da sala de exames.
- Estou bem, mas acho que preciso de um cafuné, ainda vão vir arrancar meu sangue para o exame. - Landon diz todo manhoso.
- Vamos lá para o quarto, todo mundo está vindo te ver, vou te contar tudo. - Digo e vamos para o quarto.
Agradeço Warven e ele se vai para buscar as coisas que Landon vai precisar.
- Alguém do laboratório deve vir coletar o exame daqui a pouco, eu vou aguardar lá fora. Qualquer coisa é só apertar o botão na cama. - Fredy diz e o agradeço, então ele sai do quarto.
- Viu ele olhando para os seus peitos? Aquele imbecil tá louco pra enfiar a cara neles... - Landon diz bravo.
- Amor, para com isso, deixa o Fredy pra lá, agora me conta como foi na sala de exames. - Landon fala detalhadamente tudo que fez, e eu falo para Landon tudo que fiz enquanto o aguardava.
Um senhor do laboratório vem para o quarto e colhe o exame de sangue de Landon.
Estou ali trocando uns beijos com Landon quando uma enfermeira entra no quarto.
- Só faltou coletar o exame de urina. - Ela diz trazendo um potinho e continua. - O Senhor quer ajuda, eu posso colher. - A mulher diz com um sorriso aberto demais para o meu gosto.
- Pode deixar que eu o ajudo, o Landon está acostumado comigo fazendo tudo pra ele, somos casados a anos e nos amamos tanto. Já até troquei fraldas desse homem, então o que é um xixi no potinho... - Digo indo pegar o potinho na maior naturalidade. Somos casados a meses, mas ela não precisa saber disso.
- T... tudo bem. - A mulher diz me olhando dê um jeito estranho.
Ela se vai e olho para Landon que tem um sorrisinho debochado.
- Ciuminho, Dona Brenda? - Ele pergunta e cerro os olhos.
- Só não jogo esse pote na sua cabeça, por você estar doente. - Falo não achando a menor graça no deboche dele, sentir ciúmes é uma bosta.
Landon dá risada e vou para o banheiro, acho um papagaio pelo local e volto para o quarto.
Landon faz um pouco de xixi no potinho e o resto no papagaio. O ajudo com tudo, chamo a enfermeira e ela leva o xixi para análise.
- Cada mulher sem noção... mas vamos aproveitar que estamos sozinhos... - Digo atacando Landon.
Ficamos namorando e o jantar de Landon chega.
- Nem pensar, pode tratar de comer, depois vou até a lanchonete. - Digo arrumando tudo para Landon comer.
- Amor, não seja teimosa. - Landon diz e batem na porta.
- Senhora, trouxe as coisas da lista, um casaco para a Senhora, itens básicos de higiene e o seu jantar. - Warven diz entrando no quarto com dois pacotes e uma mala.
- Warven não sei nem como te agradecer, o Landon estava aqui teimando pra eu jantar a comida dele. - Digo realmente agradecida.
Warven diz que Carmen e Ruan já estão em casa, Toby e Max estão bem e já até jantaram. Agradecemos Warven e ele se vai, pois tem toda uma preparação para ser feita em relação a segurança do Sr. Marvin.
Eu e Landon jantamos, e estava tirando as coisas de higiene do pacote quando Joe e Reva chegaram para a visita.
- O médico disse que é uma cirurgia simples, mas estou apreensiva. - Digo baixo para Reva. Landon e Joe estão batendo papo e não estão prestando no que falamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceVítima de uma mãe egocêntrica e de uma família relapsa, Brenda é obrigada a se casar com um completo estranho. Com uma autoestima baixa, e não se encaixando nos padrões de beleza estipulados pela sociedade, ela entende que o casamento é uma tragédia...