Capítulo 45

81.2K 5.2K 2.2K
                                    

POV Landon

- Volto rapidinho, te amo. - Brenda diz me dando um beijo e se vai.

Pego minhas muletas e vou rapidamente para o banheiro, dou uma mijada, lavo as mãos e volto para o quarto.

Me sento na poltrona, tiro meu blazer, abro mais dois botões da minha camisa e espero.

Olho para porta atentamente esperando que Brenda entre, talvez eu deva dar um de mandão, ela gosta quando eu fico sério.

Sinto meu estômago estranho e fecho os olhos por alguns segundos me lembrando da boceta dela. Brenda tem uma boceta linda e apertada, ela se depila sempre e sua pele é tão linda e macia, o cheiro dela me deixa louco, adoro quando ela fica excitada e molhada, a boceta dela brilha de tanta excitação.

Sinto um arrepio e abro os olhos, ela está vindo, mesmo sem fazer barulho sei que está chegando.

Miro na porta até que ela se abre e Brenda entra, assumo uma postura mais séria e passo os olhos nela.

Brenda está linda, ela não é espalhafatosa, seu rosto é perfeito e ela não precisa passar aquelas maquiagens a base de cimento pra ficar linda. Ela é linda naturalmente.

- É gostoso andar sem calcinha, fica batendo um ventinho, n... nas coxas... - Ela diz e está aí, do nada ela solta uma coisa dessas, é simplesmente cativante, sempre uma surpresa.

- Nas coxas? - Pergunto vendo Brenda colocar o balde com o vinho e as taças em cima do criado-mudo.

Cerro os olhos querendo que ela fale aonde o vento tá batendo, Brenda as vezes fica tímida, as vezes fica ousada.

- Senta aqui. - Ordeno dando um tapa na minha coxa.

Ela vem com seu rosto corado e faz como eu mando. Saber que ela está sem calcinha, sentada na minha coxa me deixa de um jeito que nem sei descrever, mas meu pau já empurra o tecido da minha calça e clama por liberdade.

Passo a minha mão pelas costas dela e a pouso na sua cintura, já minha outra mão coloco em sua coxa.

- Então você é uma mocinha que gosta de andar por aí sem peças íntimas. Deixando o que é do seu marido tomando vento? - Pergunto movendo meus dedos bem devagar na coxa de Brenda, ela fica toda arrepiada.

- Sim, eu sou uma mocinha malvada. - Brenda diz entrando na brincadeira, pelo olhar dela sei que está excitada.

- O que fazemos com mocinhas malvadas? - Digo descendo um pouco minha mão para a parte interna se sua coxa.

- A mocinha malvada deve ser punida. - Brenda fala baixo olhando ao redor e morde os lábios.

Me movo um pouco sentindo meu pau até dor, como pode algo tão simples me excitar tanto?

- Ela merece tomar uma surra, não é? - Pergunto e minha voz sai até rouca, eu posso jurar que tô sentindo minha perna molhada, Brenda está encharcada.

- Uma surra de vara, e bem dada. - Ela diz e não sei como ainda não pulou em mim, pois Brenda normalmente não se controla, mas eu gosto.

- Pega logo a vara, mocinha. Hoje te dou uma lição. - Falo excitado demais, já enfeitarmos muito.

Brenda abre um sorriso e coloca as mãos no meu cinto.

A safada abre o cinto, o botão, a porra do zíper e finalmente abre as minhas calças, ela puxa minha cueca e coloca meu pau pra fora.

Brenda sobe e desce sua mão gostoso, ela desce outra mão para as minhas bolas e antes que eu perca o controle me lembro de toda putaria envolvida.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora