- Porra! - Landon resmunga e desligo o secador.
- Amor? - Pergunto do banheiro, estou terminando de secar meus cabelos e Landon está no closet se vestindo.
Hoje é sábado e vamos receber nossos amigos para jantar. Vamos fazer sanduíches, vou fritar coxinha, e pretendo me divertir.
Durante a semana Landon conseguiu ajudar os rapazes e já fizeram até teleconferência com o Sr. Marvin, o projeto deles parece que vai ser aprovado, mas só vão ter a resposta definitiva na próxima semana.
Deixei tudo arrumado na cozinha e subi com Landon para tomar banho, mas uma coisa levou a outra e acabamos transando, então nosso banho deu uma atrasada e agora estamos nos arrumando rápido, pois todos devem estar pra chegar.
- Deixei cair a toalha, não foi nada, linda. - Landon diz e volto a ligar o secador.
Terminei de secar meus cabelos e fui para o closet.
- Já tô pronto. - Landon diz sentado no sofá.
Ele veste uma camiseta, bermuda e tênis no seu pé bom, está gostoso.
- Eu fico pronta em dois minutos. - Digo e me enfio em uma lingerie amarela, coloco um vestido, sapatilha e passo um batom.
- Adoro a sua agilidade pra se vestir. - Landon diz vendo eu passar perfume.
- Estamos atrasados, amor. Vamos descer e esperar eles chegarem. Digo e reparo que Toby e Max estão no canto do closet, eles parecem estar até se escondendo.
- O que os dois mocinhos estão fazendo? - Pergunto me aproximando e percebo que cada um tem uma meia na boca.
- Eles pegaram um par de meias - Falo já indo tirar a meia dos dois, Landon pode ter deixado cair.
- Eu que dei pra eles, fui colocar a meia e tinha um furinho na ponta. - Landon diz dando os ombros.
- Será que se deixarmos eles brincarem com elas, não vão acabar se acostumando? E se começarem a pegar roupas? - Digo indecisa, não sei se tiro as meias deles ou se os deixo brincar.
- Nós não deixamos roupas pelo chão, quer dizer, as vezes cai uma calcinha sua, ou uma cueca minha, quando estamos daquele jeito, mas eles nunca pegaram, acho que tá tudo bem. - Landon diz e está certo.
Chamamos Warven e descemos, carrego Toby e Max comigo e os dois não largam as meias.
- Tão apaixonados pelas meias? Em? Coisinhas fofas da mamãe, amo vocês... - Digo espremendo Toby e Max em um abraço.
Coloco os dois no chão e eles ficam desfilando com a meia na boca.
- Esses dois são uma figura, querem mostrar que tão com a meia. - Landon diz negando com a cabeça e com um sorriso nos lábios.
Ficamos na sala e nem cinco minutos depois o pessoal chega.
- Ele tá acordado! Olha, Landon, que fofinho. - Digo toda boba vendo o Eric no carrinho de bebê. Ele tem os cabelinhos ruivos e olhos claros, os cabelos são como de Susie e os olhos iguais aos de Ryder, o bebê é uma mistura dos dois.
Estamos na porta da sala cumprimentando a todos.
- A Brenda disse que quer ter uns 3 filhos, mas não duvidem se tivermos uns 10. - Landon diz me fitando.
- Ai que exagero! Por favor, vamos entrando, fiquem à vontade... - Digo e todos vão entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceVítima de uma mãe egocêntrica e de uma família relapsa, Brenda é obrigada a se casar com um completo estranho. Com uma autoestima baixa, e não se encaixando nos padrões de beleza estipulados pela sociedade, ela entende que o casamento é uma tragédia...