Capítulo 47

91.9K 5K 2.2K
                                    

POV Brenda / POV Landon


- Só uma rapidinha... cinco minutos, se não me atraso. - Falo disposta.

O despertador do celular tocou e me levantei para escovar os dentes, quando voltei para o quarto Landon começou a me alisar e fiquei excitada, ele tá deu pau duro e como uma coisa está levando a outra temos que aproveitar.

Ontem transamos gostoso, e foi tão especial, eu e Landon fazemos tão gostoso que sempre fico querendo mais.

Monto nele e damos uma rapidinha bem gostosa.

- Eu queria passar o dia todo com você na cama... - Landon diz manhoso.

Ainda estamos ofegantes, e eu também queria, mas tenho meus alunos e não posso faltar.

- Eu também, amor. Prometo que quando eu chegar vamos ficar juntinhos. - Digo dando uns beijos na bochecha de Landon.

- Eu tô tão apaixonado... - Landon amou o que eu fiz ontem na cama.

Eu meio que me inspirei em vários livros de putaria que li, e olha que deu certo, pois Landon está todo bobo e ontem até me pediu em casamento, agora somos noivos.

- Eu também... - Sou louca pelo Landon.

Enrolamos um pouco na cama, mas logo nos levantamos e vamos para o banho.

Tomamos uma ducha, me arrumo no meu uniforme e Landon coloca uma roupa confortável, na verdade ele colocou um shorts e uma camiseta.

Chamamos Warven e descemos todos, dou o café dos bebês e eu Landon tomamos nosso café da manhã.

- O que foi, amor? Quer colocar uma roupinha também? - Max está cismando com a camiseta de Toby, acho que ele está com ciúmes, pois está mordendo e puxando a camiseta do Toby.

- Linda, melhor colocar uma roupa nele, vamos tentar colocar a mesma nele e no Toby, talvez seja ciúmes. - Landon diz e concordo.

Eu comprei duas roupinhas iguais, na verdade são camisetas de cor verde escuro com estampa de ossinhos brancos, a de Max é tamanho maior, mas são idênticas.

Pego as camisetas e Landon me ajuda a trocar os dois, Max para de implicar com a roupa de Toby e parece bem com a sua camiseta.

Terminamos nosso café e dá o meu horário, Landon vem comigo para a garagem e peço para os seguranças ficarem de olho em Max, afinal ele pode querer arrancar a camiseta ou pode voltar a cismar com a camiseta de Toby.

- Se comportem... eu amo vocês... - Digo fazendo um cafuné em Toby e em Max.

Vou para o carro e Landon vem se despedir.

- Vou morrer de saudades. - Ele diz todo carinhoso.

- Eu também, meu amor. - Sei que vou pensar nele, e sentir sua falta.

- Acho que vou falar com o meu pai sobre Joe e tentar ocupar minha manhã, promete que não vai demorar. - Landon pede me olhando de um jeito que fico toda boba.

Ele me desperta sensações tão gostosas.

- Eu prometo. Vou voltar bem rápido pra você. - Digo colocando a mão no rosto lindo de Landon.

Trocamos um beijo gostoso e entro no carro, baixo o vidro e dou uma piscadela pra ele.

- Te amo, lindo. - Digo vendo Landon me olhar todo bobo.

Saio com o carro e tenho um sorriso nos lábios.

- É Brenda, você é poderosa. - Digo pra mim mesma e sigo meu caminho para a escola.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora