Capítulo 43

85.5K 5.7K 2K
                                    

3 meses depois...

- Está pronto? - Pergunto para Landon que está sentado do meu lado.

Estamos no meu carro, que eu comprei a 1 mês atrás, pois achei que já estava na hora de eu começar a dirigir, afinal tinha a carta e só faltava o carro. Desde então Warven vem me ajudando e me dando algumas dicas.

Estou indo todos os dias para a escola dirigindo, e hoje pela primeira vez eu e Landon vamos sair para fazer um programa de namorados.

- Mais do que pronto, nas suas mãos sei que estou no céu. - Ele diz se esticando e dando um cheiro nos meus cabelos.

Saio guiando o carro rumo ao parque que tem perto de casa, Toby e Max estão no banco de trás e somos seguidos por dois carros com os seguranças.

Nesses últimos meses muita coisa aconteceu, Landon tirou o gesso do outro braço, e agora só está com a perna esquerda engessada, ele já anda e até fica de pé, mas claro que usando muletas.

Landon precisa fazer fisioterapia no braço, e por conta disso as vezes recebe um fisioterapeuta que passa uma lista de exercícios para Landon fazer.

O rosto de Landon está quase 100% e ele não sente mais dor, já está comendo normal e o Dr. Ruben nos garantiu que em breve Landon vai ter alta.

- Você tá linda com esse vestidinho, parece uma adolescente, na verdade essa fita no seu cabelo tá te fazendo parecer uma adolescente. - Landon diz me examinando e fico até arrepiada.

O dia está lindo, hoje é sábado e pouco mais de 9 da manhã, o sol está gostoso e é um dia perfeito.

- A fita tá combinando com o vestido, e com a minha sapatilha. - Falo e dou uma espiada em Landon.

Ele veste uma bermuda preta, camisa polo azul marinho e no pé livre tênis preto.

Landon está lindo, ontem à tarde recebemos o cabeleireiro de Landon em casa, ele aparou a barba e os cabelos de Landon e cortou as pontas do meu cabelo, estamos recebendo o Senhor em casa duas vezes ao mês, pois Landon quer que sua barba sempre esteja perfeita.

Meus cabelos estão longos e bonitos, e minha pele melhor do que nunca, bem que dizem que quem faz muito sexo fica com tudo bom.

Eu e Landon temos feito sexo diversas vezes ao dia, é pela manhã quando acordo para ir trabalhar, de tarde quando vamos tirar um cochilo no sofá, antes de dormir, as vezes no meio da madrugada.

Tudo tem sido uma delícia e falar que estou feliz é pouco.

Estão sendo os melhores meses da minha vida, e agora que Landon tem mais mobilidade tudo vai ficar melhor ainda.

- Você está dirigindo bem, não cometeu um erro até aqui. - Landon fala parecendo orgulhoso.

- Amor, nós só andamos dois quarteirões. - Digo parando o carro no farol.

- Mesmo assim, está perfeita. - Ele diz e coloco a mão em sua coxa.

- Vai começar? - Ele pergunta fitando minha mão.

- Começar o que? - Me faço de boba.

- Você é insaciável! - Ele diz negando com a cabeça.

- Eu? Não sou eu que fica acordando no meio da madrugada pra transar. - Falo acusatoriamente.

- Claro que eu acordo no meio da noite, você teima em dormir com a bunda encoxada no meu pau! - Ele diz quase que se defendendo.

- Que absurdo! Quem se esfrega na minha bunda é você. - É um tal de passar o pau na minha bunda.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora