Capítulo 34

89.8K 6.7K 1.6K
                                    

- Ruan, por favor, vamos parar rapidinho em uma papelaria, eu quero comprar umas lembrancinhas para as crianças e o melhor vai ser eu ver isso agora. - Digo para Ruan e dou o endereço da papelaria.

Como estou na rua prefiro resolver logo essa questão, pois se eu ir pra casa para depois sair vai ser uma preparação toda.

Chegamos na papelaria e como conheço o local vou para a parte dos lápis com ponteira.

Olho tudo e sei que são 8 meninos e 7 meninas, portando escolho 8 ponteiras de unicórnio, e 7 de carrinho. Pego os lápis combinando e tanto os das meninas como os dos meninos são iguais, assim não vai ter briga e ninguém vai ficar chateado por ter ganho um presente diferente do amigo.

Acabo pegando uma ponteira de estrela pra mim, e outra para a minha ajudante que nem conheço.

Compro uma pasta com alça cor de rosa claro, ela tem estampa de corações e achei a coisa mais fofa do mundo, assim quando eu precisar levar alguma coisa para casa uso a pasta.

Saio da papelaria e penso que deveria ter comprado alguma coisinha para Landon, olho para o outro lado da rua e vejo uma doceria.

- Vou comprar uns doces. - Falo para Ruan que me segue para a doceria.

Passo os olhos ao redor e vejo os outros seguranças, mas nem ligo, só faço o que quero fazer.

Entro na doceria e fico surpresa, pois eles têm uma parte imensa de doces light, diets e veganos.

Pergunto para Ruan sobre os seguranças que nos seguem e ele diz que estão em seis.

Compro vários doces e peço para a moça colocar tudo separado. Pois alguns são para os seguranças e outros vou levar pra casa.

Saímos da doceria e vamos para casa, quando chegamos peço para Ruan entregar os doces dos seguranças externos, pois eles vão embora.

Ruan faz o que peço e os dois carros vão embora.

- Eles agradeceram pelos doces, Senhora. Na verdade estavam com um sorriso nos lábios, acho que todos vão se acabar de comer. - Ruan diz e concordo abrindo um sorriso.

Descemos do carro na garagem e Ruan me ajuda com as sacolas.

- Que cheiro bom. - Falo sentindo o cheiro de algo frito e tento identificar o que é.

- Acho que é pão de chuva, Senhora. - Ruan diz e franzo o cenho, nesse momento entendo que é bolinho de chuva.

- Bolinho de chuva? - Digo e ele assente.

- Eu chamo de pão de chuva. - Ele diz e assinto.

Pegamos as coisas e entro em casa me lembrando de Antônia, ela fazia bolinho de chuva as vezes.

- Chegamos! - Digo entrando na cozinha vendo Carmen tirar uns bolinhos de chuva da panela.

- Estou fazendo bolinhos de chuva. Deu certo a sua entrevista? - Carmen pergunta abrindo um sorriso.

- Mais do que certo. Começo na segunda-feira, assinei contrato e tudo. - Falo feliz.

- Parabéns. - Carmen diz e vem me dar um abraço.

- Obrigada. - Digo a abraçando e continuo. - Trouxe doces pra todo mundo. Como o Landon está? - Pergunto quando nos afastamos.

- Ele resmungou um pouco, mas parece bem. Eu dei pra ele um chocolate de emergência, peguei uma barrinha de chocolate dividi as partes do tablete pra ficar mais fácil pra ele comer. Também servi água no copo com bico. - Carmen diz e acho graça do "chocolate de emergência".

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora