- Brenda gostosa... - Escuto e abro os olhos.
Estou quase em cima de Landon e meu rosto está a centímetros do dele. Fico paralisada e acho que Landon está tendo um daqueles sonhos eróticos que tinha no início do nosso casamento.
- Vou meter a vara na sua pepeka. - Escuto e seguro o ar.
- Gulosa... Brenda... vem mamar. - Caralho.
Não me movo por nada e fico escutando as safadezas que Landon fala, ele soltou mais duas frases e do nada começou a parecer ofegante, eu fechei meus olhos e me fingi de morta, quer dizer fingi que estava no décimo sono.
- Porra... - Escuto Landon sussurrar. - Gozei na cueca... pura que pariu... - ele balbucia e sinto até meu coração acelerar.
Entendendo que ele pode perceber que estou acordada, começo a me mover devagar e finjo que estou acordando.
- Hummm... oi... - Falo abrindo os olhos sentindo minha intimidade formigar.
- Oi. - Landon fala com cara de pânico eu acho.
- Tá tudo bem? - Digo coçando os olhos e me sentando na cama.
- S... sim, eu sonhei com você. - Ele fala e suas feições mudam, ele agora tem cara de abobado, igual ao dia que gozou no chuveiro.
- Sonhou? - Me faço de tonta.
- Sim, sonhei. - Ele diz e me espreguiço.
- O que eu estava fazendo no sonho? Aposto que comida, né? - Digo fingindo demência.
- Você estava sendo comida. - Landon fala e solta uma risadinha.
- Nossa... er... vou ao banheiro... - Falo e pra variar saio corrida para o banheiro.
Faço a minha higiene e mesmo tentada a me dar prazer não fiz, só tomei meu anticoncepcional e voltei para o quarto.
- Xixi... - Falo segurando o papagaio.
- Agora não, depois... ainda não estou com vontade, obrigado. - Ele diz e levo o papagaio para o banheiro.
Volto para o quarto vendo as horas e está cedo, mas preciso trocar de roupa e descer, pois acho que a mulher do Ruan deve estar para chegar.
- Quer dormir mais um pouco? Eu vou trocar de roupa e descer pra conversar com a mulher do Ruan. - Falo reparando nas feições de Landon, ele continua abobado.
- Sim, vou cochilar um pouco, tá gostoso aqui. - Ele diz e assinto.
Vou para o closet, me troco e desço com Toby e Max.
Chego na cozinha, dou o café da manhã deles e os bebês vão para a área. Olho ao redor pensando se devo fazer algo para servir para a esposa do Ruan, quando vejo estou fazendo chá e vou servir com bolo, afinal ela está vindo para uma entrevista e é a mulher dele, acho que seria falta de educação da minha parte não servir algo.
Arrumei a mesa da sala de jantar e estava na cozinha bebendo água quando Ruan chegou na porta pedindo licença.
- Com licença, Senhora. Essa é a minha esposa Carmen. - Ruan diz e deixo o copo de lado para cumprimentar a esposa dele.
Ela deve ter uns 40 e poucos, igual ao Ruan, seus cabelos são castanhos e ela é baixinha, quer dizer perto dele ela é, mas formam um casal bonito.
- Bom dia, como vai? - Pergunto dando alguns passos até a Sra. Carmem.
- Tudo bem, e a Senhora? - Ela pergunta me dando um sorriso simpático.
- Tudo bem, por favor, pode me chamar de Brenda. - Falo também dando um sorriso simpático e continuo. - Eu fiz um cafezinho para conversarmos, a Senhora pode me acompanhar até a sala de jantar, assim conversamos um pouco. - Digo gesticulando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceVítima de uma mãe egocêntrica e de uma família relapsa, Brenda é obrigada a se casar com um completo estranho. Com uma autoestima baixa, e não se encaixando nos padrões de beleza estipulados pela sociedade, ela entende que o casamento é uma tragédia...