- Eu não vou chamar eles, nós damos um jeito. - Falo decidida.
Ficamos um tempão no sofá e ambos queremos tomar banho, Landon disse para eu chamar os seguranças, mas nem vou fazer, afinal vão se dar conta que estávamos transando.
- Brenda todo mundo transa! - Landon diz revirando os olhos.
- Eu só preciso do meu robe e vou te ajudar a ir para a cadeira de banho, nós conseguimos. - Falo decidida.
Rapidamente me levanto e pego meu robe, o coloco sentindo vergonha, e vou buscar a cadeira de banho no banheiro.
Trago a cadeira para sala e a travo ao lado do sofá, ajudo Landon e com calma conseguimos mover ele para a cadeira.
- Sua mão boa faz milagres. - Graças a mão boa dele conseguimos, pois Landon se apoiou no sofá com ela, enquanto eu o segurava do outro lado.
- Muitos milagres. - Ele diz apertando minha bunda.
Dou uma risadinha sentindo minhas bochechas queimarem e o levo para o banheiro.
- Espero que amanhã o médico tire esse gesso da minha perna. - Landon diz enquanto encapo seus gessos.
- Eu acho que ele vai tirar. Vamos pensar positivo, sem o gesso da perna você pode tentar ficar um pouco de pé. - Vai ser bom ele ficar um pouco de pé, sei que não vai dar pra andar, até por conta dele não conseguir segurar as duas muletas, mas já vai ser algo.
Termino de encapar Landon e vou tirar o shorts e a cueca dele.
- Tira esse robe, vamos tomar banho juntos. - Ele pede.
- Eu tenho vergonha. - Falo sincera.
- Brenda! Você estava pelada até agora a pouco lá na sala, eu já vi seu corpo, está tudo bem, eu gosto, você é linda! - Landon diz, com a mão na minha cintura.
- Mas agora é diferente... - Falo olhando ao redor.
- Diferente por qual motivo? - Ele pergunta franzindo o cenho.
- É... que aí você vai ver... tudo e eu fico com vergonha. - Realmente vou ficar com muita vergonha.
- Olha pra mim. - Ele pede e olho nos olhos dele.
- Você é minha mulher. Eu te amo do jeito que você. Nós acabamos de fazer amor, você estava nua jogada no sofá e não há absolutamente nada de errado com você. - Ele diz e coloca a mão no laço do meu robe. - Eu quero ver a pintinha que tem bem em cima do seu umbigo. - Landon fala desfazendo o laço.
- P... pintinha? - Digo surpresa ele reparou que tenho uma pintinha? Na verdade, eu tenho várias, mas não sabia que ele havia reparado.
- Sim, bem... aqui... - Ele diz desfazendo o laço do meu robe e passando a pontinha do dedo na minha pinta.
- E... ela é, está aí desde sempre... - Digo pura atenção vendo Landon se aproximar e sentar um beijo na minha pinta.
Landon fica beijando meu estômago e minha barriga, me sinto toda arrepiada e quando ele vai para a lateral fico receosa.
- A... eu tenho estrias... - Falo pensando alto.
- Seu cheiro é tão bom. - Landon fica fungando na minha cintura e sinto cócegas.
Dou risada e ele faz o mesmo.
- Tira esse robe e vamos tomar banho, peladinhos... - Ele diz e só respiro fundo e faço como ele quer.
Fico nua e sinto vergonha, falo pra mim mesma que não há nada de errado e pego a duchinha ligando o chuveiro.
- Vou realizar o sonho de te ensaboar. - Landon diz me olhando dê um jeito safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceVítima de uma mãe egocêntrica e de uma família relapsa, Brenda é obrigada a se casar com um completo estranho. Com uma autoestima baixa, e não se encaixando nos padrões de beleza estipulados pela sociedade, ela entende que o casamento é uma tragédia...