- Nossa o cheiro tá aqui fora. - Landon diz quando chegamos em casa, estamos na garagem e o cheiro de pudim está no ar.
- Primeiro vamos tomar banho, colocar essas roupas pra lavar e depois tomamos café. - Digo enquanto tiram Landon do carro.
Toby e Max vem até nós e faço um cafuné nos dois bebês.
Entramos e Carmen já até desenformou o bolo, que parece ótimo. Rapidamente falamos da consulta, e pedi para ela, por favor, mandar bolo para os seguranças, disse para ele comer também, e só depois fomos tomar banho.
Entramos no banheiro da sala de TV e Warven me ajudou a passar Landon para a cadeira de banho, tiramos parte das roupas dele e agora só preciso encapar os gessos e tirar sua cueca.
- Nada disso, primeiro vamos conversar, então nada de banho juntos. - Digo cortando o barato de Landon, que quer que eu fique pelada.
- Conversar sobre o que? - Landon pergunta com a mão na minha bunda.
- Sobre suas atitudes. - Digo de uma vez.
- Que atitudes? Eu sou um Santo. - Ele diz se fazendo de bobo.
- Não gostei nada da cena do hospital. Eu sei que você pediu desculpas, mas estou preocupada que quando sairmos por aí você fique ciumento e comece a falar da nossa intimidade, eu realmente morri de vergonha. - Digo de uma vez.
- Amor, eu só queria provocar aquele imbecil. Me desculpa, eu juro que não vou mais falar de nós dois para os outros. - Landon diz sério.
- Acho bom. Você é tão ciumento. - Digo pensativa.
- Eu ainda não posso dizer o mesmo de você, mas eu acho que você também vai ser ciumenta. - Landon diz e não sei se vou ser ciumenta.
- Eu não sei se vou ser ciumenta. - Falo dando os ombros.
- Ontem você falou que meu pau é seu, talvez isso seja um sinal de que você vai ser bem ciumenta... - Landon fala alisando minha bunda.
- Mas é que somos um do outro, então só eu posso ter acesso ao seu... er... pau. - Só eu posso ter intimidades com ele.
- Brenda, Brenda... o que eu faço com você, em? - Landon pergunta divertido.
- Não sei. - Falo sentindo o clima mudar, o que eu achei que ia ser outra DR está tomando outro rumo.
- Eu acho que sei, mas pra isso vamos ficar peladinhos. - Ele diz de um jeito safado.
- Deixa eu te encapar... e aí vemos. - Digo me animando.
Encapo os gessos de Landon e começo a tirar minhas roupas.
- Qual a cor da sua calcinha? Hoje de manhã foi uma correria e nem vi o que vestiu depois do banho. - Landon pergunta e me sinto tímida.
- Ai... Landon. - Falo tirando minha blusa.
- Ai digo eu... fica peladinha, quero ver a pepeka... - Landon diz me fazendo rir.
Mesmo com vergonha vou tirando as roupas.
- Rosinha, é? Isso é pra tentar passar alguma inocência? - Ele pergunta vendo minha lingerie que é rosa claro.
- Mas eu sou inocente. - Digo com vergonha.
- Me recordo plenamente das putarias que você falou ontem, enquanto cavalgada na minha vara, então não vem com papinho de inocência pra cima de mim. - Ele diz e senta um tapa na minha bunda.
Dou um gritinho e Landon enfia a mão na minha calcinha. Começamos a fazer putarias e nem sei quanto tempo ficamos no banheiro, mas Landon foi super carinhoso e me fez gozar nos seus dedos, ele perguntou diversas vezes se eu estava sentindo dor e foi bem gostoso. Fiz ele gozar na minha mão também e acho que depois vamos transar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceVítima de uma mãe egocêntrica e de uma família relapsa, Brenda é obrigada a se casar com um completo estranho. Com uma autoestima baixa, e não se encaixando nos padrões de beleza estipulados pela sociedade, ela entende que o casamento é uma tragédia...