Capítulo 13

75.2K 7K 2.9K
                                    

2 meses depois...


- Eu adorei, vou guardar junto com o meu diploma da faculdade. - Digo para Warven, me referindo ao diploma do curso que fiz.

Estou dentro do carro indo para casa, hoje foi o último dia do curso e entregaram o diploma.

- Estou pensando em começar outro curso, mas preciso dar uma pesquisada melhor, eu andei vendo umas coisas sobre curso de artesanato e achei legal, mas vamos ver. - Digo pensando no fato.

- Se atualizar é sempre bom. Eu de tempos em tempos tenho que fazer curso de reciclagem. - Warven fala e concordo com ele.

- Tô com fome, acho que hoje vou pedir delivery. Mais tarde eu vou fazer torta, a Antônia fazia uma torta de frango com milho tão gostosa, eu já fiz várias vezes, mas não fica igual. Claro que fica gostosa, mas não fica exatamente como a dela, acho que tem a ver com a mão de quem faz. - Digo me lembrando da torta de Antônia.

- Minha mãe fazia uma torta de pêssego perfeita, quando ela faleceu eu fiquei com o caderno de receitas dela, já fiz a torta várias vezes seguindo a receita, mas também não fica igual. - Warven diz e concordo.

Ele vai guiando o carro e logo estamos em casa, no trajeto pedi comida chinesa e vai ser meu almoço.

Depois daquela noite aonde Landon demonstrou que me odeia resolvi largar de ser trouxa.

Só cozinho pra mim e quando quero. As vezes se sobra algo guardo na geladeira e Landon come, mas não faço mais nenhuma comida pensando nele.

Landon não falou com Warven para contratar uma cozinheira, então pede delivery toda noite, e de fim de semana pede almoço e jantar.

As compras básicas da casa eu faço com Warven, então frutas, pão e coisas para tomar café ou lanche sempre tem. Landon se vira com a sua comida e nem esquento minha cabeça.

Na semana passada fiz um bolo grande de laranja, mandei metade para os seguranças e comi um pedaço, já o resto Landon comeu.

Nosso diálogo é zero. Desde aquela noite ele não falou mais uma palavra comigo, e eu fiz o mesmo, as raras vezes que o encontrei pela casa não abri a boca.

Estou dormindo na sala de TV nos últimos dois meses, nunca mais me deitei na mesma cama que Landon.

Ele acorda um pouco mais cedo que eu e vai trabalhar, quando acordo subo para o quarto e me arrumo, então vou cuidar da minha vida.

A única coisa que faço para Landon é pegar sua a roupas e mandar para a lavanderia.

Durante a semana ele lota o cesto de roupas e de sábado eu pego tudo, enfio em dois sacos e um dos seguranças manda lavar.

Minhas roupas eu mesma lavo, e a equipe de limpeza vem duas vezes na semana. Sempre fico na sala de TV e por esse motivo nem vejo Landon. Como sei o horário que ele chega do trabalho, só evito de ficar andando pela casa quando ele está, mas de fim de semana é inevitável, então acabamos nos encontrando.

Sempre sinto o cheiro dele pela casa e quando o encontro me controlo ao extremo para não ficar olhando. Landon continua andando só de cueca pela casa e pra completar parece que anda passando mais perfume que o normal.

Sempre acabo pensando coisas idiotas, mas logo caio na real e paro de pensar merda. Landon sente nojo de mim e preciso entender isso.

Chegamos em casa e subo para o quarto. Guardo a pasta no closet e rapidamente tomo um banho.

Depois do banho coloco um shorts e uma camiseta, minhas roupas estão mais largas e me espantei semana passada quando fui na farmácia e me pesei, pois estou com 80 quilos, emagreci sem fazer nada. Ou melhor, eu emagreci por estar comendo menos.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora