Capítulo 17

75K 6.5K 1.3K
                                    

- Contratamos uma empresa que o hospital indicou, ele vai ter dois cuidadores e a alimentação vai ser fornecida pela empresa, a casa já foi preparada e tudo está caminhando para a total recuperação de Landon. - O Sr. Marvin diz para um dos enfermeiros que cuidou de Landon.

Hoje faz três semana que Landon foi operado, ele vai ter alta. O médico queria segurar ele mais uma semana no hospital, mas o risco de Landon pegar alguma bactéria hospitalar é alto, então para prevenir uma piora o médico decidiu dar alta.

O Sr. Marvin contratou a tal empresa e Warven arrumou tudo para a chegada de Landon. Colocaram um colchão especial na cama do quarto, e Warven comprou cadeira de rodas, cadeiras de banho e tudo que Landon vai precisar.

- Com licença, vou ficar um pouco com Landon. - Digo e vou para o quarto de Landon.

Quero aproveitar que só estamos eu e o Sr. Marvin, pela manhã vieram Conrad e sua mãe, e agora tenho a oportunidade de conversar com Landon sozinha.

Nos primeiros dias que vim o visitar não conseguia dizer nada, na UTI e na Semi-UTI eu só o visitava e quando ele foi para o quarto dizia coisas básicas, normalmente falava que tudo em casa estava bem, e que Toby e Max estavam ótimos, as vezes falava do clima e só, mas hoje preciso o tranquilizar.

- Boa tarde. - Digo entrando no quarto de Landon.

Ele não responde e acho que se quisesse não conseguia. Landon perdeu a fala. Fisicamente já fizeram todos os exames e ele não tem nada, então os médicos chegaram à conclusão que o problema é psicológico.

Quando o carro de Landon capotou ele não desmaiou, Landon sentiu toda a dor e gritou o tempo todo, ele só parou de gritar quando foi sedado na ambulância. Os médicos acham que por conta dos traumas e de toda a dor Landon está traumatizado e isso afetou sua fala.

Alguns médicos especialistas falaram conosco e mesmo sendo raro, as vezes acontecem casos aonde o paciente fica tão traumatizado que perde a fala, algumas pessoas ficam anos sem falar, mas com Landon não sabemos como vai ser.

Ele foi alimentado via sonda até três dias atrás, mas os médicos introduziram a alimentação pastosa e Landon aceitou. Alguém precisa dar a comida na boca dele e bem devagar, Landon não consegue mastigar, pois um lado da sua boca e do seu rosto foram muito afetados e ainda estão machucados.

Olho para Landon na cama e sinto até aflição, seus braços e pernas estão engessados. Ele veste uma camisola e seu rosto tem uma cicatriz que vai ficar quase que invisível com o tempo, pois os cirurgiões plásticos fizeram foi milagre. A barba de Landon foi feita e seu cabelo foi cortado, Landon emagreceu muito e está muito abatido.

- Eu queria aproveitar que estamos sozinhos para te tranquilizar. - Falo tomando coragem e continuo. - Seu pai contratou uma equipe para cuidar de você, parece que até a comida eles fornecem, então basicamente não vou ficar te importunando e nem vou tocar em você. Eu sei que você sente nojo de mim. Quando você for pra casa vai ficar em paz para se recuperar... em breve você vai estar bem e vai voltar a sua vida normal. - Digo logo de uma vez.

Landon tem uma cara de dor e fico com pena, mas não posso fazer nada, pois ele está medicado e por conta do acidente vai se sentir desconfortável a maior parte do tempo.

Estava ali parada decidindo se ia me sentar na poltrona, ou se ficava ao lado da cama, quando a porta se abriu.

Que merda! Penso vendo meus pais e o Sr. Marvin. A Sra. Jessica disse que havia ligado para os meus pais, se bem que nem precisava, pois a notícia saiu no noticiário, e como Landon cuida da parte da sociedade no escritório dos meus é óbvio que todos iam saber.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora