O dia do ultrassom para descobrir o sexo dos bebês...
- Para com isso, Landon! Já é o terceiro, isso vai te dar dor de barriga e você vai ficar diabético. - Landon já comeu duas barras grandes de chocolate e está indo para a terceira, hoje vamos descobrir os sexos dos bebês, e ele está se acabando de comer.
Os últimos dois meses e meio se arrastaram, todo mundo quer saber os sexos dos bebês, Landon e meu sogro ficam de segredinhos, com certeza confabulando algo mirabolante para o caso de os bebês serem meninas. Eu estou um pouco indecisa quanto a cor do quarto dos bebês, pois tô pensando em algo com o tema floresta fofa, mas ao mesmo tempo penso em algo mais em tons pastéis. Fato é que estou indecisa, mas assim que eu descobrir o sexo dos bebês vou saber o que fazer.
- Só mais um pedacinho. - Landon diz abocanhando seu chocolate e continua. - Tem certeza que não quer? Tá gostoso pra caralho. - Landon diz de boca cheia.
- Não, obrigada. - Digo olhando ao redor, estamos no carro e devemos chegar ao consultório em alguns minutos.
Meu celular apita e vejo que é uma mensagem de Reva, ela acaba de me mandar a foto de um macacão de bebê fofinho.
Envio um Emoji de corações e guardo o celular na bolsa. Reva está grávida de dois meses, Susie de um mês e parece que houve uma explosão de casos de gravidez lá na escola, pois outras duas professoras estão grávidas, e na minha sala as mães de dois alunos também estão grávidas. Parece até que todo mundo combinou de engravidar junto.
Passo a mão na minha barriga que está bem aparente e tento manter a calma.
- Amor, depois que sairmos do consultório poderíamos passar no shopping pra comprar umas roupinhas. Quero comprar roupinhas iguais... vai ser tão legal, acho que vou surtar. - Digo pensando que quero comprar tudo de par.
- Eu já tô surtando. - Landon diz mastigando seu chocolate.
- Como está sua boca? - Pergunto vendo que ele parece bem, essa madrugada o acordei duas vezes pra transar, e Landon acabou mais me chupando que, sei lá, o quê.
- Sei lá, depois de todos esses meses nem tô sentindo mais nada, acho que os músculos se acostumaram. - Landon fala me dando um sorriso.
Nesses meses todos não tive desejo de nenhum alimento, só tive desejo de sexo, Landon as vezes fica acabado, mas está sendo divertido.
Chegamos ao consultório e meu sogro chega logo atrás.
- A Jessica nem sabe que eu vim, ela acha que estou no trabalho, mas eu não ia ficar lá esperando. Vamos logo entrar naquela sala e descobri os sexos dos bebês. Faz dias que eu nem durmo direito. - Meu sogro diz dramaticamente, e não sei quem é pior, se ele ou Landon.
Landon andou até sonhando que era pai de meninas, pois algumas vezes acordei com ele resmungando coisas do tipo "se você beijar minha menininha eu te mato".
- Calma sogro, a médica ainda não chamou, senta um pouco. - Falo para o meu sogro que se senta conosco.
Landon da chocolate para o meu sogro e por sorte a médica não demora a nos entender.
- Vamos lá, eu vou entrar junto, não vou ficar mofando aqui fora. - Meu sogro diz vindo conosco para a sala.
Como o ultrassom vai ser simples, feito só na minha barriga, não vejo problemas, a doutora diz que é normal os pais trazerem familiares para o ultrassom do quarto mês em diante, então tudo bem se o meu sogro ficar conosco.
A médica me pesa, afere minha pressão, mede a minha barriga, faz algumas perguntas básicas e depois vamos para a outra sala.
- O papai e o vovô vão se sentar nessas cadeiras, pois já tive alguns casos de desmaios nessas ocasiões. - A médica diz ajeitando as cadeiras e meu sogro e Landon se sentam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceVítima de uma mãe egocêntrica e de uma família relapsa, Brenda é obrigada a se casar com um completo estranho. Com uma autoestima baixa, e não se encaixando nos padrões de beleza estipulados pela sociedade, ela entende que o casamento é uma tragédia...