Capítulo 30

100K 7.2K 2.6K
                                    

- BRENDA! AJUDEM. - Landon berra e só olho pra ele, percebo que sua voz está diferente, está meio que abafada.

Estou chocada por ele ter falado e ao mesmo tempo sentindo a queda. Quer dizer, com certeza todos que já caíram alguma vez na vida, devem ter ficado alguns segundos só sentindo a dor da pancada.

As roupas me amorteceram, mas bati o joelho esquerdo.

- Senhora! - Escuto a voz de Warven que logo está em cima de mim.

- Tô bem... o Landon falou! - Digo me erguendo e sentando.

- CHAMEM UMA AMBULANCIA! BRENDA NÃO SE MEXE VOCÊ PODE TER QUEBRADO ALGO. - Landon berra exasperado.

- C... calma, Landon. Você falou. Ele falou! - Digo olhando para Warven, Ruan e o outro segurança.

- Senhora, o que aconteceu? A Senhora sente dor? Está machucada? - Warven pergunta preocupado se abaixando do meu lado.

- Eu tô bem. - Falo ficando de pé.

- PUTA QUE PARIU! MULHER TEIMOSA DO CARALHO! - Landon berra me olhando bravo.

- As roupas amorteceram a minha queda, só bati o joelho, mas tô bem. Você falou! Você tá falando. - Digo indo para cima de Landon.

- WARVEN CHAMA A PORRA DE UM MÉDICO! ELA PODE ESTAR MACHUCADA. - Landon berra me examinando, ou melhor me olhando dê cima abaixo.

- Landon eu só bati o joelho, não foi nada demais. E para de berrar. - Digo parando na frente dele.

Landon parece finalmente perceber que falou, pois primeiro arregala os olhos e depois faz cara de choro.

- Eu falei...eu tô falando... eu tô falando... - Landon diz e começa a chorar.

Também fico emocionada e o abraço, Toby e Max estão no colo de Landon e ficamos todos amontoados.

- Graças a Deus, Landon. Está tudo bem... tudo bem. - Digo feliz.

Landon chora feito criança e Warven traz um copo de água com açúcar pra ele, ou melhor Warven traz o copo com bico de Landon.

- Devagar... calma... - Digo dando a água na boca de Landon.

Ele toma a água me olhando e vejo as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

- Vou ligar para o médico, ou melhor, para os médicos. Temos que avisar seu pai e sua mãe. - Digo pensando que é melhor os médicos examinaram Landon.

Landon toma água e parece um pouco mais calmo.

- Warven manda o médico vir aqui pra examinar a Brenda, ela bateu o joelho, pode ser grave. - Landon fala preocupado.

- Warven não precisa de todo esse drama, as vezes acontece de eu cair, pois sou desastrada. - Falo gesticulando e continuo. - A sua voz está diferente, está um pouco abafada. Tá doendo seu rosto pra falar? - Pergunto colocando a mão no rosto de Landon.

- Tá doendo, mas não importa. Deixa eu ver seu joelho. - Landon diz e reviro os olhos.

- Landon não tem nada de errado. - Digo mostrando meu joelho que está vermelho. - Vou ligar para os médicos, é um milagre. - Falo indo pegar o meu celular.

Ligo para o Dr. Ruben e deixo recado, já com o médico do hospital consigo falar e ele pede para fazer uma chamada de vídeo.

O doutor faz várias perguntas para Landon, que responde tudo. Landon falou do meu joelho e expliquei que não foi nada, mas o médico me deu algumas recomendações, se eu sentir doer muito vou ao hospital.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora