Chegamos ao andar da presidência e Warven vem comigo, afinal ele sempre está junto, quando não é ele, é Ruan.
Coloco Toby e Max no chão e seguro a guia de ambos, passamos pela recepção só dando boa tarde e seguimos para o corredor principal, aonde fica a sala do Sr. Marvin, do Landon e a futura sala de Conrad.
Ando pelo local me sentindo em um palácio, pois a elegância do lugar é absurda.
- Ele está na sala do Sr. Murray. - Lucius o secretário de Landon avisa quando chegamos na mesa dele.
Ele parece um pouco surpreso por ver Toby e Max, mas da outra vez também ficou assim, claro que ele não diz nada, na verdade acho que pensa que sou aquelas doidas que andam com os cachorros na bolsa, mas claro que nunca faria isso com Toby e Max.
Meus nenéns não são objeto, eles têm conforto, saem para passear comigo e com Landon no parque, brincam em casa e tem tudo do bom e do melhor, nunca que os carregaria pra cima e pra baixo espremidos em uma bolsa.
- Estão muito ocupados? - Pergunto para Lucius.
- Não, Senhora. O expediente praticamente se encerrou, os secretários do Sr. Murray já foram até dispensados. - Lucius diz e o agradeço.
O meu sogro tem dois secretários, pois não gosta de esperar, o homem quer tudo pra ontem.
- Bom, vou lá conversar com eles. - Digo para Warven que assente.
Vou para a porta da sala do Sr. Marvin e dou duas batidas abrindo a mesma.
- Olá, posso entrar? - Pergunto vendo o Sr. Marvin sentado na sua cadeira de patrão e Landon na poltrona em frente à mesa.
Os dois ficam surpresos por me ver e Toby e Max fazem uma festa. Os cumprimento e já começo a falar.
- Aconteceu uma coisa estranha e tudo pode evoluir para algo grave, então antes que a bomba exploda eu quero fazer algo, se não depois vou acabar ficando com peso na consciência. - Digo me sentando na poltrona ao lado de Landon.
Max está no colo de Landon só de olho na conversa e Toby está no colo do meu sogro, Toby está deitado de barriga pra cima e meu sogro o segura como se fosse um bebezinho.
O Sr. Marvin faz cafuné em Toby que está pura preguiça, pois está até fechando os olhos para cochilar.
- Você tá bem? - Landon pergunta preocupado me examinando.
- Sim, não é nada comigo. - Digo tranquilizando Landon e continuo. - Eu estava agora a pouco no shopping e encontrei a Carolyn, ela estava tão estranha... - Começo a contar o acontecido.
- Eu não quero parecer uma louca, mas pra mim ela está se sujeitando a apanhar, não sei se eles fizeram um acordo pré-nupcial e se ela pedir o divórcio fica sem nada, eu só... tô com medo daquele troglodita acabar matando ela. - Falo de uma vez.
Olho para Landon e para o meu sogro esperando a opinião deles.
- Você acha mesmo que ela ia aturar ficar sendo agredida? Seus pais têm dinheiro, ela ganha bem lá no escritório... - Landon diz pensativo.
- Amor, a Carolyn é uma mula! E tem a questão das aparências também, ela pode estar aturando tudo para não perder dinheiro. Nossa relação nunca foi aquelas coisas, mas eu conheço minha irmã, tem algo de errado acontecendo. - Digo e olho para o Sr. Marvin, ele parece saber de algo, posso ver pelo olhar dele.
- O Senhor sabe de algo. - Digo cerrando os olhos.
- É complicado. - Ele diz fazendo cafuné em Toby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceVítima de uma mãe egocêntrica e de uma família relapsa, Brenda é obrigada a se casar com um completo estranho. Com uma autoestima baixa, e não se encaixando nos padrões de beleza estipulados pela sociedade, ela entende que o casamento é uma tragédia...