Capítulo 23

95.7K 7.2K 7K
                                    

O carro sai do estacionamento do hospital e me viro para trás olhando para Landon.

- Eu não sei que raios está acontecendo com você, mas não vou tolerar falta de educação da sua parte! - Digo de uma vez e continuo.

- Você viu a atitude dele, Warven? Todo mundo sendo super legal e educado com Landon, e ele de cara feia. Ainda por cima mostrando o dedo do meio para as pessoas. - Falo indignada.

- Sim, Senhora. - Warven diz me dando apoio.

- O enfermeiro Fredy super simpático, querendo ajudar e Landon de cara feia pra ele. O homem até me mostrou a foto do cachorro dele, e quer fazer um encontro entre o Tomate, o Toby e o Max, mas o mimado do Landon ficou lá, parecendo um bicho. Inclusive fez cara feia para todos. - Digo me virando pra frente, pois Landon me olha puto.

- Tá me olhando feio, teve a audácia de me mostrar o dedo, e é isso. Aquele Landon imbecil que agia feito um trouxa está de volta! - Falo indignada.

- Mas a vida é assim, a gente faz pelas pessoas e só se ferra! A sorte do Landon é que sou uma idiota de coração mole. Se não fosse isso ia mandá-lo ir a merda. Estou inconformada com esse surto dele! Era pra ele estar sorrindo, afinal tirou o gesso e agora vai poder até escrever, mas ao invés disso está com essa palhaçada. - Falo brava.

- Deveria deixar o Landon sem sobremesa, só pra ele aprender. Mas sou incapaz de fazer isso com ele. - E sou mesmo, sou uma tonta.

- Sabe Warven, se fosse eu que tivesse sofrido o acidente ia morrer, pois ninguém tá nem aí pra mim. O Landon ia até fazer festa quando eu partisse. Aposto que não ia nem esperar me enterrarem. Ele ia dar uma festa de uns três dias, ia ter fogos e tudo. - Falo magoada. - Mas nós sabemos que o Landon é assim, não respeita as pessoas, não tem compaixão com ninguém, e ainda é um mimado. Não sei nem por qual motivo eu tô irritada, já deveria esperar isso, logo ele fica recuperado e vamos viver como antes. Ele me ignorando e cada um vivendo a sua vida. - Essa é a verdade, daqui a pouco tudo volta a ser como antes.

- Com fé daqui uns meses vou conseguir minha turma para dar aula, assim vou cuidar da minha vida. Vai ser só eu, o Toby e o Max. - Digo sentindo um aperto no peito e certa tristeza.

Paro de falar e fico em silêncio até chegarmos em casa.

Quando chegamos colocam Landon na cadeira de rodas. Toby e Max estão eufóricos e nem olho pra cara de Landon.

- Warven, me ajuda por favor, vamos levar ele pra cima. Vou dar um banho nele. - Digo segurando minha bolsa, a bolsinha térmica e um envelope grande com os exames de Landon.

Warven chama Ruan e o outro segurança e assim sobem Landon.

Eu fui na frente com os nenéns e entrei direto para o closet. Guardei minhas coisas e troquei de roupa colocando uma blusinha e um shorts, as roupas que usei no hospital separei para lavar e depois preparei tudo para dar banho em Landon.

Peguei a cadeira de banho a levando para o quarto, e só então vi que Landon estava com cara de choro.

- Vou tirar parte das suas roupas. - Falo e começo a tirar as roupas de Landon.

Warven e Ruan me ajudam a tirar a calça de Landon e quando o colocam na cadeira de banho ele só veste a camisa do pijama e a cueca.

- Você precisa fazer xixi? - Pergunto e Landon assente, ele me olha parecendo um garotinho que fez algo de muito errado.

Warven leva Landon para dentro do banheiro e tiramos sua camisa e a sua cueca.

Landon cutuca Warven e aponta para a porta.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora