Capítulo 46

96.6K 5.2K 2.5K
                                    

POV Landon

Acordei cedo, e consegui ir ao banheiro sem fazer nenhum barulho, depois de escovar os dentes e mijar, até pensei em tomar banho, mas estou acostumado a tomar banho com Brenda, então mais tarde tomo banho.

Voltei para o quarto e fiquei sentado na poltrona, Brenda dormia e acredito que ela vai acordar tarde.

Peguei meu celular e da poltrona tirei algumas fotos de Brenda, dei zoom nas imagens e as fotos ficaram ótimas.

Estava distraído vendo as fotos que tenho de Brenda no celular quando Max e Toby acordaram.

Os dois fazem tudo juntos e saíram da cama deles se esticando. Na mesma hora mandei mensagem para o Warven subir.

Max e Toby precisam mijar e comer, eles nunca mijaram pela casa, mas devem estar com vontade de mijar, então o melhor é Warven descer os dois e cuidar de tudo, assim posso ficar tranquilo esperando Brenda acordar.

- A Brenda deve acordar tarde, eu tô bem e tá tudo tranquilo. Desce eles, por favor, e dá o café dos dois, eles devem mijar e acho que vão querer ficar na garagem, eu vou ficar por aqui. - Falo baixo na porta.

- Tudo bem, não tente descer a escada sozinho, Senhor. Qualquer coisa me chame. - Warven diz e pega Max e Toby, o agradeço e ele se vai.

Volto para a poltrona e relaxo, fico vendo Brenda dormir. Volto a olhar nossas fotos e depois de um tempo pesquiso por sucos para ressaca, vou no aplicativo de comida e acho vários lugares que vendem.

Seleciono o suco que quero e coloco no carrinho, vou selecionando tudo para nosso café da manhã. Escolhi pães recheados, rosquinhas, e coisas gostosas.

Deixo os itens selecionados, assim que Brenda acordar só tenho que confirmar o pedido.

Deixei o celular de lado e fiquei observando Brenda dormir. Ela só foi acordar duas horas depois.

- Minha cabeça tá explodindo... - Ela resmunga se movendo na cama.

Me levando rapidamente da poltrona e com a ajuda das muletas vou para cama.

- Está tudo bem... você está de ressaca, linda... - Falo me sentando na cama e alisando as costas de Brenda, pois ela está deitada de lado.

- Vou pedir um suco pra você melhorar, tudo vai ficar bem. - Pego meu celular e faço o pedido, mando rapidamente uma mensagem para Warven dizendo que pedi comida e coloco meu celular de lado.

- Eu nunca mais vou beber. - Brenda diz baixo.

- Eu sei... mas você ficou tão alegrinha, se lembra das coisas que você fez e falou? - Digo e Brenda se vira na cama me olhando.

- Eu lembro... eu... Deus que vergonha... - Ela diz e esconde o rosto.

- Vergonha de que? Você me fez rir feito um louco, nunca ri tanto na vida. - Ela me divertiu.

- Eu... nós não fizemos bunda, né? - Ela diz baixando o lençol me espiando.

- Por mais que você quisesse, não. Quando eu comer sua bunda, você vai estar bem lúcida. - Digo abrindo um sorriso.

- Obrigada, Landon. Eu não sei o que me deu, ficar bêbada é estranho, eu falei coisas sem pensar e só sabia falar... minha cabeça tá latejando. - Ela diz e fecha os olhos.

- Vou pegar um remédio pra você, vou cuidar de tudo, já já isso passa, eu estou aqui. - Dou um beijo nos cabelos dela e pego o celular.

Peço para o Warven trazer água e um analgésico, se eu estivesse normal ia buscar, mas com a perna engessada tentar descer as escadas sozinho poderia dar merda.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora