Alguns dias depois...
- Essa é bem bonito, eu gostei do modelo, posso provar? - Pergunto para a vendedora.
Hoje é domingo e está fazendo uma semana que estou namorando com Landon, então senti a necessidade de vir ao shopping comprar algumas coisas.
- Claro, o provador é ali, fique à vontade. - A vendedora diz e vou para o provador com a camisola.
Tiro as roupas e fico só de calcinha e sutiã, então provo a camisola e me acho bonita.
- Tá sexy, eu acho. - Sussurro e fico me olhando no espelho.
A camisola é de seda, tem renda, decote e é de cor branca.
"Ele pode te achar feia"
Uma voz diz na minha cabeça e respiro fundo.
"Ele é seu namorado, te acha linda e gostosa, ele apertou seu peito ontem e ficou se pau duro, ele fica de pau duro sempre quando vocês estão juntos. Ele é louco por você, sente tesão e te quer, não há nada de errado, Brenda."
Digo pra mim mesma mentalmente e continuo.
"Não há nada de errado com o seu corpo, você é linda, Brenda. Compre as camisolas, lingeries e tudo que você quiser, hoje é um dia especial e tudo vai ser perfeito."
Falo pra mim mesma ainda mentalmente e tiro a camisola, vou levar ela, assim como outras camisolas e lingeries.
Meus pijamas são confortáveis e consistem em blusinhas e shorts, pois o ar da casa fica quente, então não uso pijamas de frio, mas quero me sentir diferente, quero pela primeira vez na vida colocar uma camisola de seda e uma lingerie rendada e safada.
Landon e eu vamos ter um dia especial, por esse motivo acordei cedo, tomamos o café e vim fazer as compras, disse para Landon que precisava compras umas roupas e que era com urgência, o que de certo modo não é mentira.
Compro as camisolas, lingeries e robes, pago tudo e vou rapidamente para a lavanderia que há no local, afinal não dá pra usar roupas íntimas sem lavar. Pago um pouco mais caro e em uma hora vou pegar tudo limpo.
Entrei em algumas lojas de roupas e fiquei feliz, pois as coisas que eu gostei me serviram, coisa que antes não acontecia, era super chato e na verdade eu só me sentia bem nas lojas Plus Size, pois lá tudo que eu gostava tinha meu tamanho, mas dessa vez tinham o meu tamanho e fiquei surpresa e realmente feliz.
Terminei de comprar as coisas e fui para uma loja que vende chocolates, os de casa estão acabando e gosto de ter chocolates.
Compro chocolates e pego uma caixa de bombons para Landon, afinal estamos fazendo uma semana de namoro... é uma caixa especial e acho que Landon vai gostar, afinal ele adora comer.
Landon tem me tratado de uma maneira que as vezes me sinto vivendo em um sonho. Durante a semana toda ganhei mimos, bilhetinhos, elogios e muito carinho, todos os dias têm sido uma surpresa diferente, até os sofás da sala de TV ele trocou para podermos ficar mais à vontade, coisa que eu aprovei, ainda mais por conta do estado de Landon.
Ele diz que sou um furacão e que tenho pegada, Landon fala que eu sou carinhosa e beijo bem, mas eu só tento aplicar um pouco do que aprendi lendo romances. Eu gosto de passar a mão nos cabelos dele, gosto de beijar o pescoço e faço tudo me sentindo muito excitada, não sei ir com certa calma e gosto de fazer as coisas de um jeito que acho carinhoso, pois no fundo fico preocupada que Landon não vá gostar.
Ele é carinhoso, me diz coisas bonitas e as vezes safadas, Landon passa a mão na minha coxa, na minha cintura e até na minha bunda, ontem ele apertou de leve meu peito esquerdo, e eu gostei, gosto das carícias e de toda a safadeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceVítima de uma mãe egocêntrica e de uma família relapsa, Brenda é obrigada a se casar com um completo estranho. Com uma autoestima baixa, e não se encaixando nos padrões de beleza estipulados pela sociedade, ela entende que o casamento é uma tragédia...