- Ficaram boas. - Landon diz se referindo as meias novas.
Acordamos no nosso horário de costume e estamos nos arrumando pra ir trabalhar.
- Vamos ver se essas vão durar mais. - Peguei de outra marca dessa vez.
A perna esquerda de Landon nunca mais foi a mesma, ele usa uma palmilha específica e puxa a perna um pouco, ainda faz exercícios e se sente melhor usando a bengala, coisa que virou costume, mas apesar de tudo ele está bem, portanto não temos do que reclamar.
Por conta talvez da pisada diferente na perna esquerda as meias desse lado desgastam mais, então sempre estou comprando meias para Landon.
- Seu pai disse ontem que hoje até o final do dia ia ter informações, vou falar com a Carmen pra ela fazer um pouco de feijoada, com linguiça, paio e carne seca, do jeito que seu pai gosta, assim ele vem jantar conosco. - Digo já sentindo certa ansiedade pelas informações que ele vai me trazer.
- Fala pra ela fazer rocambole de carne recheado com queijo e presunto, arroz, farofa, aquele mato verde que não gosto, mas como, e o torresmo. - Landon pede.
Nós adoramos torresmo, a Carmen faz as vezes, na casa dos meus pais a Antônia fazia muito raramente, pois meus pais não gostavam. E o mato verde ao qual Landon se refere é couve, Landon diz que não gosta, mas come feito um louco.
- Quanta fome. - Digo olhando pra ele de rabo de olho.
- Estou sem comer a quase um dia... - Ele diz me olhando meio sacana.
A última vez que dizemos amor, foi ontem pela manhã.
- Em sua homenagem vou colocar esse brinco. - Digo pegando um dos três brincos que Landon me deu no dia que comeu minha bunda pela primeira vez.
- Achei que ia colocar o seu favorito. - Ele diz se referindo aos brincos de diamantes que ganhei na segunda noite da nossa lua de mel, quando tive orgasmos múltiplos.
- Talvez eu coloque amanhã, ou melhor, só quando essa preocupação toda sair da minha mente. - Falo e Landon me abraça por trás.
- Não se desgaste tanto, nós dois sabemos que você vai resolver tudo. - Ele diz beijando minha nuca, estou com o meu cabelo preso em um rabo de cavalo.
Algo bate na minha perna e é Max com um osso de plástico, ele é Toby estão brincando e nem se dão conta de quem está ao redor.
- Hoje acordaram animados. - Landon diz e concordo.
Terminamos de nos arrumar e descemos para tomar o café.
Falo para Carmen dos planos para o jantar e peço pra ela não fazer almoço, a hora que eu chegar vou comer algo leve, talvez um miojo.
Tomamos nosso café e depois fomos para o trabalho, Landon como de costume de deixou na porta da escola. As vezes vou guiando até lá e depois ele assume o volante, e hoje esse foi o caso.
- Bom trabalho, te amo. - Ele diz enquanto me abraça.
- Também te amo, bom trabalho. - Digo e trocamos um selinho.
Por questão de respeito nunca dei beijos quentes nele na porta da escola, afinal há crianças, pais e não seria apropriado, então sempre nos despedimos com um abraço demorado e com um selinho.
Entro na escola, mas antes dou um tchau com a mão para Landon, ele me dá uma piscadela e logo sou abordada por uma das minhas crianças.
- Tia, vim de trancinha. - Mykaella diz e observo sua cabeleira ruiva que foi devidamente penteada e amarrada atrás, a trança está perfeita e parece coisa de profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomantikVítima de uma mãe egocêntrica e de uma família relapsa, Brenda é obrigada a se casar com um completo estranho. Com uma autoestima baixa, e não se encaixando nos padrões de beleza estipulados pela sociedade, ela entende que o casamento é uma tragédia...